terça-feira, 3 de março de 2015

Darlan Leite entra em defesa do Acquario Ceará

Darlan Leite, presidente da ABIH-CE
Enquanto o Acquario Ceará entra na pauta de discussão dos deputados na Assembleia Legislativa, em função da suspensão da obra mediante supostas irregularidas, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH-CE), Darlan Leite, se posiciona favorável ao empreendimento e apresenta suas justificativas em nota enviada à imprensa.

Darlan defende a construção de um Ceará grande, com alternativas que possam superar o “Ceará das Secas”, com agricultura e pecuária prejudicadas pela falta d’água. E acrescenta que, para isto, a vocação do Estado é o turismo. “Cidades e países que trataram esse segmento econômico com profissionalismo, mudaram totalmente a vida de suas populações”. Em seu relato, ele cita países como França, Estados Unidos e Espanha, que recebem elevado número de turistas a cada ano.

O presidente da ABIH-CE enumera as melhorias implantadas em Fortaleza, como o Centro de Eventos, o Estádio Castelão, os viadutos, os binários, as ciclovias e muitas outras, que tornam a cidade preparada para bem receber os visitantes. “Temos um parque hoteleiro da melhor qualidade, boa innfraestrutura de bares e restaurantes, casas de shows, barracas de praia e um comércio pujante”.

Darlan critica as pessoas negativas que trabalham contra o desenvolvimento do Estado e diz que “o povo cearense não pode prescindir do Acquario Ceará, que representa um dia a mais do turista na capital cearense, incrementando a economia, gerando emprego, renda e, principalmente, melhoria do nosso povo”.

“Devemos nos estruturar para sermos um Ceará progressista, moderno, empreendedor e cheio de oportunidades”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário