terça-feira, 7 de abril de 2015

Agendatour

O trecho duplicado da CE-085 nos leva até próximo a entrada de Paraipaba
Pedimos desculpas pela ausência de novas postagens por motivo de viagem. Desvendei um pouco da zona Norte do Estado, passando por municípios da Costa Negra – Itarema e Acaraú – e indo até Camocim. O acesso é pela CE-085 (Estruturante) com duplicação até Paraipaba e alguns trechos em obras e outros com muitos buracos no município de Itapipoca. Nos próximos dias teremos uma nova ausência por motivo de viagem a São Carlos (SP), onde conhecerei o Museu da TAM. Depois eu conto.

Snelius Fiuza (foto) esteve em Camocim, cidade apaixonante para ele, que aprendeu a admirar o Rio Coreaú e sonha com seu leito um dia transformado em caminho para passeios turísticos. No início desta semana ele curtiu a lua iluminando o rio com seu reflexo dourado sobre a água. Uma paixão antiga. A cidade, no litoral Oeste do Ceará, transmite um clima de bucolismo e sedução, com ruas antigas, hábitos peculiares e uma paisagem que elimina as tensões. 

Estão abertas as inscrições para a II Corrida Gran Marquise. Inscreva-se pelo site www.chiptiming.com.br/inscricoes. Os participantes concorrem a vários sorteios, tais como: Viagem a Buenos Aires com acompanhante, passagens aéreas com acompanhante para São Paulo, hospedagens com acompanhante no Hotel Gran Marquise e muito mais. 

A corrida será no dia 17 de maio, às 6h30 com largada em frente ao Hotel Gran Marquise. Além da provas de 5KM, caminhada de 2KM e aula de Zumba, este ano haverá prova de 10KM, que premiará os primeiros colocados por faixa etária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário