sexta-feira, 29 de maio de 2015

CVC lança novidades e amplia vendas para o Nordeste

Para cada destino, um apelo atraente para conquistar o cliente
O clima é de otimismo na operadora CVC, que está apostando nas vendas de viagens para o Nordeste na próxima temporada de férias. A região representa 64% do movimento da operadora, que já programou 26 voos extras por semana no mês de julho. Condições atrativas para compra de pacotes e facilidade de acesso com voos partindo de todo o Brasil estão entre os motivos que fazem do Nordeste a região líder em vendas da CVC.

“O Nordeste é um exemplo de sucesso, de região turística que se desenvolve e se destaca gradativamente, com ampla malha aérea e grandes redes hoteleiras e pela infinidade de praias”. A declaração é do diretor geral de Produtos Nacionais da CVC, Claiton Armelin, que esteve em Fortaleza para lançar o programa Ponte Aérea CVC-Nordeste, durante a Brazil National Tourism Mart (BNTM), realizada no Centro de Eventos do Ceará, nos dias 28 e 29 de maio.

Apesar da crise econômica que se evidencia em todo o Brasil, nos três primeiros meses de 2015 a CVC trouxe ao Nordeste quase meio milhão de turistas: 487 mil consumidores chegaram à região na companhia da operadora, o que significa um incremento de 11% se comparado ao primeiro trimestre de 2014. Com a alta do dólar há uma retração natural das viagens internacionais, o que deverá favorecer o turismo interno.

Para conquistar o turista e incrementar as vendas, a CVC está com novos roteiros, apresentados em uma folheteria simples e bem elaborada, destacando as peculiaridades de cada um dos destinos: Fernando de Noronha, Litoral Sul da Bahia, Recife, Maceió, Fortaleza, Litoral do Ceará (Costa do Sol Nascente e Costa do Sol Poente), Ilhéus, Aracaju, Porto Seguro, João Pessoa, Salvador, Natal, Lençóis Maranhenses.

O material, disposto na vitrine de 7.500 agentes de viagens em todo o Brasil, descreve o destino, sugere hotéis e passeios e mostra os serviços ofertados pela operadora. Descubra o Nordeste e curta quatro mil quilômetros de praias e muitos atrativos culturais e gastronômicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário