Para cada destino, um apelo atraente para conquistar o cliente |
O clima é de otimismo na operadora CVC, que está apostando
nas vendas de viagens para o Nordeste na próxima temporada de férias. A
região representa 64% do movimento da operadora, que já programou 26 voos
extras por semana no mês de julho. Condições atrativas para compra de pacotes e
facilidade de acesso com voos partindo de todo o Brasil estão entre os motivos
que fazem do Nordeste a região líder em vendas da CVC.
“O Nordeste é um exemplo de sucesso, de região turística que
se desenvolve e se destaca gradativamente, com ampla malha aérea e grandes
redes hoteleiras e pela infinidade de praias”. A declaração é do diretor geral
de Produtos Nacionais da CVC, Claiton Armelin, que esteve em Fortaleza para
lançar o programa Ponte Aérea CVC-Nordeste, durante a Brazil National Tourism
Mart (BNTM), realizada no Centro de Eventos do Ceará, nos dias 28 e 29 de maio.
Apesar da crise econômica que se evidencia em todo o Brasil,
nos três primeiros meses de 2015 a CVC trouxe ao Nordeste quase meio milhão de
turistas: 487 mil consumidores chegaram à região na companhia da operadora, o
que significa um incremento de 11% se comparado ao primeiro trimestre de 2014.
Com a alta do dólar há uma retração natural das viagens internacionais, o que
deverá favorecer o turismo interno.
Para conquistar o turista e incrementar as vendas, a CVC
está com novos roteiros, apresentados em uma folheteria simples e bem elaborada,
destacando as peculiaridades de cada um dos destinos: Fernando de Noronha,
Litoral Sul da Bahia, Recife, Maceió, Fortaleza, Litoral do Ceará (Costa do Sol
Nascente e Costa do Sol Poente), Ilhéus, Aracaju, Porto Seguro, João Pessoa,
Salvador, Natal, Lençóis Maranhenses.
O material, disposto na vitrine de 7.500 agentes de viagens
em todo o Brasil, descreve o destino, sugere hotéis e passeios e mostra os
serviços ofertados pela operadora. Descubra o Nordeste e curta quatro mil
quilômetros de praias e muitos atrativos culturais e gastronômicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário