sexta-feira, 29 de maio de 2015

NCL e Be Happy lançam Patagônia em Fortaleza

A NCL quer levar cearenses para um cruzeiro na Patagônia
Um roteiro gelado e cheio de emoção chega a Fortaleza para uma clientela que gosta de novidades. Na noite do último dia 28, o diretor comercial da Norwegian Cruise Line (NCL) para o Brasil, André Mercanti, esteve em Fortaleza para lançar Patagônia para os agentes de viagens. O encontro foi no Prime Burguer & Beer, que tem um cardápio diferenciado.

André Mercanti mostra o folheto e o pinguim
André mostrou o roteiro da Patagônia feito a bordo do Norwegian Sun, um navio pequeno que navega entre os fiordes e mostra todo o encanto de uma paisagem inesquecível. São excursões de 14 noites saindo de Buenos Aires ou de Valparaíso.

No roteiro, descubra a beleza ao redor do vulcão Osorno, em Puerto Montt, assista a marcha dos pinguins nas ilhas Falklands, navegue pelo Canal de Beagle no extremo sul deste continente e contemple as maravilhosas geleiras que estão sempre presentes na paisagem. Como complemento, há excursões em terra para fotógrafos amadores e para os amantes da natureza.

Os roteiros da Patagônia, parceria da NCL e Be Happy, estão disponíveis nas agências de viagens de Fortaleza e têm saídas no final de 2015 e início de 2016. Para estimular as vendas, André sorteou um pinguim que será dado de brinde pela venda de uma cabine do navio (http://patagonia.ncl.com.br). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário