quinta-feira, 4 de junho de 2015

Agendatour

Num cenário de desafios e oportunidades, prefeitos do Ceará estarão reunidos em Fortaleza, durante seminário nos dias 8 e 9 deste mês (junho), no Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Oeste (Avenida Washington Soares, 999). A solenidade de abertura, das 9 às 11 horas do dia 8, terá a participação de autoridades e convidados. O evento é promovido pelo Diário do Nordeste e realizado pela Prática Eventos.

Depois da abertura, a programação será iniciada com palestra do governador Camilo Santana sobre Gestão Pública. À tarde haverá painel sobre Gestão de Cidades. Mais dois painéis serão apresentados no dia 9: Equilíbrio fiscal e o aumento da capacidade da eficiência na arrecadação dos municípios (das 9 às 12 horas) e Educação – Pátria Educadora – Apresentação do panorama atual do Ministério da Educação para os municípios brasileiros (das 14 às 18 horas).

O Sindieventos realizará Café de Negócios (café da manhã) com a apresentação do secretário de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza, Robinson Passos de Castro e Silva, no próximo dia 10 (quarta-feira), às 8 horas, no Lullas Atheneé (Rua Atilano de Moura, 500, bairro Guararapes. Na pauta, “Pesquisas, Projetos e Ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza”.

O Costa Leste Convention & Visitors Bureau realizará o II Fórum para o Desenvolvimento do Turismo da Costa Leste do Ceará no próximo dia 10, das 13h30 às 17 horas, no auditório do Hotel Jangada (Avenida Ipanema, s/n, praia de Águas Belas, Cascavel – CE. O evento tem apoio do Senac, Sebrae, Fórum de Turismo do Ceará e Associação dos Empreendimentos Turísticos de Cascavel. Informações: (85) 98898.3755.

Nem tudo são flores para o turismo cearense. Enquanto a Secretaria do Turismo divulga a vinda de 41 mil turistas ao Estado neste feriadão de Corpus Christi, os hotéis estão com ocupação de 58,3%. A alta estação permanente divulgada pela gestão passada foi apenas uma força de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário