terça-feira, 23 de junho de 2015

Be Happy sem Cely Sena

O Brasil vive um momento de turbulência na economia, com efeitos conturbados em diversos setores, principalmente no de turismo. Nos últimos anos, temos acompanhado o desfecho indesejado de várias empresas. Muitas foram à falência e deixaram os passageiros a pé, sem a sonhada viagem dos sonhos. Foi assim com algumas operadoras de Fortaleza.

Hoje, porém, registramos um caso diferente: o afastamento da empresária Cely Sena (foto) da Be Happy. Ela sai e deixa a operadora nas mãos dos sócios, segundo comunicado enviado aos agentes de viagens, parceiros e fornecedores. Para os amigos, sua decisão é inacreditável, pois é inconcebível a Be Happy sem a Cely e a Cely sem a Be Happy, uma empresa que ela criou, viu crescer e fez dela sua realização pessoal por quase 20 anos.

Cely Sena trabalhou com dedicação, bom relacionamento e muito profissionalismo. Sua despedida é de otimismo. “Fiquem certos de que nada está se acabando, é apenas um ciclo que se encerra e um novo que começa. Assim é a beleza da vida, que se renova e se reinventa a todo instante”, diz Cely Sena.

2 comentários: