terça-feira, 30 de junho de 2015

Turismo sexual no Brasil volta às manchetes


O Jornal da Band de ontem (29.06) mostrou o Brasil na rota do turismo sexual e informou que o número de sites que vendem o País como destino para o turismo sexual aumentou mais de 50% em um ano. Entre as cidades mais procuradas estão Rio de Janeiro e Fortaleza, desafiando os trabalhos que vêm sendo feito ao longo dos anos. Os vídeos sobre o tema mostram preço e qualificação das clientes. “Algumas falam inglês e espanhol, outras não”, segundo uma voz que divulga o preço de R$ 250,00.

A matéria concentrou-se na bela praia de Copacabana, onde as pessoas se deparam com cenários apelativos, como umas esculturas de areia expondo corpos de mulheres de forma ridícula. Na mesma praia, os orelhões e as bancas de revistas estão cheias de publicações sobre sexo. Os aparelhos de telefones já são chamados de “orelhões do sexo”.

Em Fortaleza, o vídeo mostra imagens do Castelão e de garotas circulando em ruas da cidade acompanhadas de gringos e se aproximando de alguns veículos. Nada novo para quem conhece nossa realidade, não só de Fortaleza, mas de grande parte do litoral. Pessoas que estiveram recentemente em Canoa Quebrada comentaram que a noite na Broadway não é aconselhável para o turismo familiar. Menores se exibem, permitem e os gringos se aproveitam. Este assunto não entra na pauta dos interessados em HAB e Acquario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário