segunda-feira, 1 de junho de 2015

Papai Noel Existe! Descubra sua morada

Viva esta lenda conosco na Lapônia. O convite é da Tour Du Monde, para viagem no período de 4 a 13 de dezembro de 2015. A ideia é envolver você e sua família em um verdadeiro conto natalino numa viagem cheia de encantos no inverno finlandês. Não fique fora desta emoção. Procure um consultor e solicite o roteiro completo. Compre seu lugar pelo telefone: 85 3066.1777 ou pelo e-mail: tdm@tourdumonde.tur.br

A Lapônia é uma região no norte da Escandinávia, que abrange território de quatro países: Noruega, Suécia, Finlândia e Federação Russa. Além da tradição de abrigar o Pai Natal (Papai Noel no Brasil) e suas renas, a Lapônia é conhecida turisticamente pelo Sol da Meia Noite no verão e pela Aurora boreal no inverno, pelos fiordes na costa ocidental, pela pesca do bacalhau e do salmão e pelas montanhas e florestas a perder de vista.

A capital econômica e administrativa da Lapônia é Rovaniemi, onde você pode encontrar o Papai Noel e suas renas todos os dias do ano em seu próprio lar. A cidade é o verdadeiro portão de entrada da Lapônia finlandesa, ponto de partida para inúmeros roteiros magníficos e atrações em todas as estações do ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário