segunda-feira, 20 de julho de 2015

Aventura e emoção no turismo sobre duas rodas

Nana Franklin vive um novo momento do turismo FOTO: Edgony Bezerra
Dinâmica e criativa, Nana Franklin está de casa nova, Globo Turismo, e oferecendo turismo segmentado. A novidade é Moto Turismo, atração que começou no Sul do Brasil, ganhou o mundo e aos poucos está acontecendo no Ceará. A Globo Turismo atua no mercado há 19 anos, com uma proposta diferente das agências que apenas vendem pacotes de viagem.

“Oferecemos uma consultoria completa para os mais variados destinos, com a missão de transformar sua viagem numa experiência inesquecível, cuidando de cada detalhe, despertando sonhos, desejos e sentimentos”, diz Nana, garantindo uma completa oferta de serviços.

Como primeira agência cearense especializada no Moto Turismo, a Globo Turismo está investindo em grupos de passeios de moto para destinos estaduais, regionais, nacionais e internacionais, atravessando fronteiras numa aventura pelo mundo. Outra oferta da agência são os eventos em todo o Brasil, como o Salão Duas Rodas, em São Paulo, no próximo mês de outubro.

Os praticantes do Moto Turismo dizem que na viagem sobre duas rodas eles fazem parte da paisagem numa harmonia perfeita. Os roteiros mais atraentes são a famosa Rota 66, Daytona, Machu Picchu, Toscana, Andaluzia, Provence, Deserto do Atacama, Ushuaia, Canadá, entre outros. A maioria dos Moto Tours conta com guias experientes e oferece segurança e suporte na bagagem.

OUTROS PRODUTOS – A Globo Turismo tem uma completa oferta de serviços: passagens aéreas, reservas de hotéis e resorts, pacotes de férias nacionais e internacionais, roteiros personalizados, bilhetes de trens, locação de automóveis e helicóptero, moto turismo internacional, cruzeiros nacionais e internacionais, casamento a bordo de navios, seguro viagem, tickets e ingressos.

EVENTO – No próximo dia 1º de agosto, a Globo Turismo estará participando do 14º Encontro Bimestral Motosnet de Motociclistas de Fortaleza. O evento é uma oportunidade para os interessados conhecerem os pacotes dos grupos de Moto Turismo com saídas neste segundo semestre.

Saiba mais:
Globo Turismo
Avenida Santos Dumont, 2828, 21º andar
Telefones: (85) 4005.8757 (Aldeota) e (85) 3252.5148 (Centro)

3 comentários: