quinta-feira, 2 de julho de 2015

Turks e Caicos – esconderijo preferido dos hollywoodianos famosos é uma das novidades da 27ª edição do Festuris

O destino caribenho é novidade para os brasileiros
É comum dizer que e há um Caribe para cada estilo de viagem. Definitivamente, se a ideia é tranquilidade e privacidade em um lugar paradisíaco, o destino do momento é Turks e Caicos, situada entre as Bahamas e a República Dominicana. 

O belo arquipélago, esconderijo preferido dos hollywoodianos famosos nas férias, estará presente na 27ª edição do Festuris, de 5 a 8 de novembro, em Gramado - RS.

Esse arquipélago formado por 40 ilhas possui quilômetros infindáveis de um mar calmo que ora altera tonalidades de azul, ora tonalidades de verde. Por ser considerada exclusiva, mesmo na alta temporada, a ilha não apresenta lotação máxima, como acontece em destinos vizinhos no Caribe.

Porém, nem toda preparação do mundo irá deixar de surpreender o viajante ao encarar, de verdade, o mar. É lá que está o verdadeiro tesouro de Turks e Caicos: o terceiro maior recife de corais do mundo. São cores, formas e espécies da mais rica fauna, não sendo raro estar lado ao lado de golfinhos, arraias, tartarugas marinhas e até tubarões.

Se isso ainda não for emocionante o bastante, algumas empresas oferecem passeios de barco para observação de baleias jubarte, que migram para o Caribe entre os meses de fevereiro e abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário