quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Diretor do Festival do Turismo de João Pessoa recebe homenagem da Câmara Municipal

Cláudio Júnior recebeu a homenagem do vereador Lucas de Brito
O empresário Cláudio JS Júnior, um dos promotores do Festival do Turismo de João Pessoa, foi homenageado pela Câmara de Vereadores com a comenda Jaime Lopes. A entrega foi feita pelo vereador Lucas de Brito, presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara, e aconteceu  segunda-feira (28) no plenário da Casa Legislativa.

Em sua justificativa, Lucas de Brito enalteceu a ação empreendedora de Cláudio Júnior que, juntamente com os sócios Breno e Bruno Mesquita, coloca João Pessoa na vitrine do turismo brasileiro, mostrando que é possível promover um evento de grande magnitude como o Festival do Turismo. O vereador lembrou que a primeira edição do festival reuniu pouco mais de 200 profissionais do turismo e que, na quinta edição, que vai acontecer em outubro, este número subirá para três mil profissionais.

A presidente da PBTur - Empresa Paraibana de Turismo, Ruth Avelino, também enalteceu a desenvoltura do Festival do Turismo e ressaltou que o Ministério do Turismo só está apoiando sete eventos pelo País em 2015, e um deles é o evento promovido em João Pessoa. “Sem dúvida é um registro que coloca o evento entre os mais importantes e influentes do segmento do turismo nacional e internacional”, pontuou a executiva.

Cláudio Júnior recorreu à Bíblia para agradecer a homenagem prestada pela Frente Parlamentar da Câmara de Vereadores. Em seu discurso, o empresário reconheceu que organizar o evento não é fácil, pelo envolvimento de tantas pessoas. Mas, ao mesmo tempo, é gratificante pelo empenho das pessoas que acreditaram no projeto e que nunca se negaram a colaborar. “Cristo colocou pessoas corretas na minha frente”, enalteceu o empresário. Júnior repetiu uma frase dita pela presidente da PBTur no início do evento, há cinco anos: “Todo evento grande começa pequeno”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário