A 27ª
edição da Feira de Turismo de Gramado – Festuris acontece de 5 a 8 de
novembro na serra gaúcha, na cidade de Gramado e vem repleta de novidades e
atrações. A mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América
Latina já bateu recordes de inscrição, alcançando com 30 dias, um volume
de mais de 2 mil inscritos.
Em
conexão com o mundo, o Festuris é a melhor plataforma de negócios B2B para o
mercado brasileiro e sul-americano. Na edição de 2015 os participantes vão
encontrar muitas novidades, reflexo das principais tendências mundiais.
1)
SALÃO DE DESTINOS GASTRONOMICOS
Uma das
grandes novidades da 27ª edição do Festuris é o Salão de Destinos
Gastronômicos. Integrado ao salão do Enoturismo, será a vitrine da gastronomia
no Festuris e contará com formato inovador.
Arena
Gastronômica: espaço show do Salão de Destinos Gastronômicos - nela chefs
renomados, mestres cervejeiros, barristas e sommeliers serão desafiados a
mostrar, um pouco da gastronomia dos destinos presentes ao longo da Alameda
Gastronômica.
A
Alameda: Um projeto temático, que pretende através de fachadas
conceituais e de paisagismo diferenciado lembrar uma via repleta de
restaurantes, bares e cafés, que mostrará aos participantes do Festuris um
pouco destino que está conhecendo.
2) TECNOLOGIA
LEITOR DE
CARTÃO DE VISITAS - O aplicativo do Festuris vem com um recurso que permite o
escaneamento do cartão de visitas, sendo que gera o armazenamento desse contato
de forma instantânea, facilitando negócios e a segurança do arquivamento de
networking durante a feira.
SISTEMA
DE NOTIFICAÇÃO BEACONS - É um sistema de notificação por proximidade. Pessoas
vão receber informações atualizadas em diferentes espaços da feira, a partir do
acesso do aplicativo na entrada feira. Serão instalados 12 pontos que vão
notificando o que está acontecendo na feira, quando o visitante passa próximo
ao sinal. Cana sinal tem alcance aproximado de 30 metros quadrados.
3) PESQUISA
O
Festuris conta pela primeira vez com um Instituto de Pesquisa, para fazer o
dimensionamento e o impacto econômico do evento. Segundo a diretora da Feira,
Marta Rossi, “sairemos do chutômetro para trabalhar com dados reais”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário