terça-feira, 17 de novembro de 2015

O melhor hotel de golfe do Brasil é no Ceará

O campo de golfe está instalado no município de Aquiraz
O Dom Pedro Laguna, Beach Villas & Golf Resort ganhou o prêmio de “Melhor Hotel de Golf do Brasil”, na 2ª edição do Gala Anual Mundial da World Golf Awards. A premiação ocorreu no Algarve, Portugal, no dia 7 deste mês de novembro e foi recebida pelo diretor Comercial & Marketing do grupo Dom Pedro, Pedro Ribeiro.

O Dom Pedro Laguna tem os apartamentos separados por um lago
O prêmio mundial da World Golf Awards tem como objetivo reconhecer e premiar a excelência na área do golf, elegendo os melhores hotéis e resorts de golfe, os melhores campos de golfe e os melhores destinos e operadores de golf em todo o mundo. Os escolhidos se tornam automaticamente uma referência no mercado de turismo de golfe mundial.

O Dom Pedro Laguna está integrado no Ecoresort  Aquiraz Riviera, com o seu exclusivo e único campo de golf do Ceará de 18 buracos, par 72 em 7.322 jardas, numa área de 35 hectares. São nove buracos no “Ocean Golf Course” e mais nove no “Dunes Golf Course”.

O campo de golfe, as water villas, a lagoa navegável, as piscinas privativas e o serviço diferenciado são alguns dos destaques do Dom Pedro Laguna, premiado recentemente no World Travel Awards, em duas categorias: “Melhor Resort do Brasil” e “Melhor Resort de Praia da América do Sul”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário