terça-feira, 10 de novembro de 2015

RCI premia profissionais de vendas no Top Seller 2015

A RCI - Resort Condominiums International, líder mundial em intercâmbio de férias, com mais de 4.500 empreendimentos afiliados em cerca de 100 países, realizará, hoje e amanhã (11 e 12), no Oceani Beach Park, no Porto das Dunas, Aquiraz (CE), a 3ª edição do Top Seller.

Reconhecido como principal premiação dos profissionais de time share no Brasil, o evento premiará os profissionais das salas de vendas e pós-vendas que se destacaram no último ano nas categorias Closers, Linners, OPC/marketing e Trial, e que fecharam contratos no sistema da RCI de 1º de outubro de 2014 até 30 de setembro de 2015.

De acordo com Maria Carolina Pinheiro, diretora geral RCI Brasil, “o evento é um justo reconhecimento aos profissionais das salas de vendas que contribuem diariamente para que mais famílias brasileiras façam parte do sistema de tempo compartilhado. O resultado deste trabalho é o crescimento anual no total de famílias associadas. Estes são números que fazem com que o Brasil represente mais de 30% dos negócios da empresa na América Latina”.

Nesta edição são esperadas 400 pessoas de todo o Brasil. Para Fabiana Leite, gerente de desenvolvimento de novos negócios e responsável pelo evento, “o grande objetivo é proporcionar ao profissional do setor de time share um evento voltado e idealizado inteiramente para sua formação”.

Sobre a RCI

Líder mundial em intercâmbio de férias, com mais de 4.000 empreendimentos afiliados em cerca de 100 países, a RCI foi pioneira no conceito de intercâmbio de férias em 1974, oferecendo aos membros uma maior flexibilidade e versatilidade com a sua experiência de propriedade de férias. 

Hoje, por meio da RCI Weeks®, o sistema tradicional de troca de semana week-for-week e Pontos RCI®, primeiro sistema de troca baseado em pontos da indústria, a RCI oferece opções de férias flexíveis para mais de 3,8 milhões RCI sócios a cada ano. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, The Registry Collection®, é o maior programa do mundo nestes moldes, com mais de 200 propriedades afiliadas e disponíveis para a troca em seis continentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário