terça-feira, 10 de novembro de 2015

Tânia Trevisan e a arte de bem-receber no 2º Bem-Vindo

Tânia Trevisan ministrará palestra no Bem-Vindo
Prossegue nesta quarta-feira, na Unifor, a segunda edição do Bem-Vindo, evento que congrega uma série de atividades ligadas à “arte de bem-receber”, tema eleito para 2015. Uma das novidades deste ano são as apresentações de trabalhos acadêmicos inscritos por estudantes e pesquisadores de áreas ligadas à Hospitalidade e Lazer, como eventos, gestão de turismo, hotelaria e gastronomia.

“O setor de hospitalidade é um dos mais importantes para a economia do Ceará e, fazendo com que as pessoas pesquisem sobre o setor, temos a certeza de que iremos melhorar a qualidade dos serviços oferecidos”, afirma Milena Auip, coordenadora da Graduação Executiva em Eventos da Unifor, curso responsável pela organização do evento.

Nesta quarta-feira, o terceiro dia do Bem-Vindo será marcado pela presença de Tânia Trevisan, consultora internacional na área de Eventos e Comunicação Empresarial, com vasta experiência na concepção e produção de eventos de referência no Brasil, Itália, Espanha e Portugal, a qual ministrará a palestra “Hospitalidade Padrão Internacional.

Os participantes do evento também poderão desfrutar de outros momentos lúdicos e de aprendizado no dia 11, como visitas guiadas pela exposição Adriana Varejão – Pele do Tempo, no Espaço Cultural Airton de Queiroz, assim como de um vídeo-debate do filme “Um convidado bem trapalhão”, de Blake Edwards, com mediação de Mallu Cavalcante (mestranda em Gestão de Negócios Turísticos com MBA em Gestão e Organização de Eventos).

O encerramento do Bem-Vindo fica por conta de um festival músico-gastronômico no dia 14 de novembro, com apresentação de bandas universitárias e um food park montado especialmente para a ocasião, a partir das 16h, dentro do campus da Unifor.

Toda a programação do 2º Bem-Vindo é gratuita e aberta ao público, sob a organização da Graduação Executiva em Eventos da Unifor.

Mais informações:
2º Bem-Vindo: Hospitalidade: A Arte do Bem Receber
Dias: 09, 10, 11 e 14 de novembro de 2015
Local: Unifor  (Avenida Washington Soares, 1321 - Edson Queiroz | Auditório A04 e Praça da
Biblioteca)
Inscrições presenciais no site: unifor.br/bemvindo
Informações: (85) 3477.3374

Nenhum comentário:

Postar um comentário