quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Notícias do Turismo

Mosteiro dos Jerônimos, visita imperdível em Lisboa
Europa em promoção

A Open Point está oferecendo uma promoção para a Europa em 10 vezes sem juros, em parceria com a TAP. As viagens têm saídas de Recife para Paris, Roma e Lisboa nos dias 01 de fevereiro, 17 e 28 de março e 23 de junho. Informações na Open Point, pelos telefones 3308.9090 e 99622.6468 – www.openpoint.tur.br (Ver anúncio nesta página).

Lançamento Realtur

No próximo dia 19 (terça-feira), às 11 horas, Nonato Oliveira, da Realtur, recebe agentes de viagens convidados em almoço na Churrascaria Sal e Brasa (Avenida Abolição, 3,500). Será um encontro de muitas novidades com o lançamento da temporada 2016 de Grupos Brasileiros no Mundo da Operadora Queeensberry.

Abav apresenta supervisora de eventos

Edmar Bull e Jerusa Hara
A Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional) anuncia mais um reforço em sua equipe para 2016 com a contratação de Jerusa Hara como supervisora de eventos. . A profissional traz para a entidade sua experiência na área, e terá o foco concentrado nas atividades envolvidas na  realização da Abav – Expo Internacional de Turismo. "Com a supervisão de Jerusa Hara, poderemos assegurar um atendimento mais assertivo às necessidades dos nossos expositores. Esse é um mercado que ela conhece muito bem, até porque é egressa da Promo Inteligência Turística, nossa empresa parceira na organização, promoção e comercialização da Abav Expo, onde atuou por quatro anos, e com a qual trabalhará em estreita colaboração", afirma o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull. Jerusa Hara atuará na sede da entidade, em São Paulo, e pode ser contatada pelo telefone (11) 3155.3077 ou via e-mail jerusa.hara@abav.com.br.  

IR mantido em 6%

No último dia 12, os representantes de entidades do turismo – Abav Nacional, Edmar Bull; Braztoa, Magda Nasser; e da Clia/Abremar, Marco Ferraz, reunidos no Ministério da Fazenda, em Brasília, receberam a confirmação de que o governo manterá em 6% o imposto de renda sobre remessas ao Exterior. O acordo está mantido e aguarda uma solução técnica para a devida adequação orçamentária até o próximo dia 19.

Comunicado Abav

O presidente da Abav-CE, Colombo Cialdini, enviou comunicado às agências de viagens asociadas, no último dia 12, advertindo sobre o comportamento da Operadora Quality, com atitudes que não condizem com as exigências do mercado. A operadora não estava respondendo às ligações nem atendendo aos pedidos de informações e fechou sem prévia comunicação. A Abav aguarda um esclarecimento.

ABIH-CE em ações no Nordeste

O ano começa ativo para a ABIH-CE, que inicia, no período de 18 a 22 deste mês, as ações comerciais com os hotéis associados com o objetivo de promover o destino Ceará e a capital Fortaleza em todo o País. O trabalho da hotelaria é em parceria com ações de promoção das secretarias do Turismo do Estado e do Município e consiste em visitas às agências de viagens e operadoras, com distribuição de material promocional. Nesta primeira ação, o foco será o Nordeste: Natal, João Pessoa, Recife, Aracaju e Salvador.  

2 comentários:

  1. Adorando suas matérias.Obrigada pelo envio.

    bju,

    Verônica Patricio

    ResponderExcluir
  2. Adorando seus posts. Obrigada pelo envio.
    Abraços,
    Verônica Patrício

    ResponderExcluir