quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Viva as emoções de um cruzeiro em grande estilo


Férias inesquecíveis os aguardam no Norwegian Escape, com saídas de Miami o ano todo. Descubra as belas paisagens em alto mar e desfrute das luxuosas, bem equipadas e espaçosas acomodações de um navio que transforma sua viagem em um verdadeiro sonho.

Na boa vida a bordo do Norwegian Escape são muitas as descobertas: buscar o pôr do sol ao longo do The Waterfront, explorar sabores fantasticamente familiares e novos no Food Republic by the Pubbelly Boys, cantar sucessos dos anos 80 no For the Record do Supper Club e perseguir emoções no Percurso de Arvorismo.

Encontre seu próprio refúgio no topo do navio no The Haven by Norwegian® e delicie-se com as criações de inspiração latina do Iron Chef e restaurateur José Garcês. Embarque numa aventura culinária com nove pratos na Chef’s Table, uma experiência de jantar gourmet íntima como nenhuma outra. Tire um tempo para você no ambiente relaxante do Vibe Beach Club, onde vistas resplandecentes e bebidas tropicais estão à sua disposição.

O que está incluído?

Várias opções de restaurantes inclusos na tarifa do cruzeiro estão disponíveis a bordo do Norwegian Escape, desde um jantar de três pratos até os incontáveis bufês; entretenimento Dia & Noite e programas para crianças com idade entre três e 17 anos. Procure o seu agente de viagens e desfrute dos prazeres a bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário