sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Fórum Panrotas na agenda para o mês de março

Guillermo Alcorta, presidente do grupo Panrotas
O Fórum Panrotas – Tendências do Turismo, um dos eventos mais centrados nos assuntos de turismo e economia, terá sua 14ª edição realizada nos dias 15 e 16 de março próximo. 

O encontro acontecerá no Golden Hall/ WTC Events Center, espaço de eventos do complexo WTC São Paulo, na capital paulista. A realização é do grupo de comunicação Panrotas, com sede na cidade de São Paulo, sob a direção do empresário Guillermo Alcorta.

A cada ano, o Fórum Panrotas parece se renovar em conceitos e motivações. Durante dois dias, formadores de opinião e os profissionais mais representativos do setor de turismo terão a oportunidade de compartilhar informações e trocar experiências.

O evento reúne as principais lideranças da indústria do turismo nacional e internacional para analisar as perspectivas de mercado e apresentar tendências de um dos segmentos que mais cresce no mundo.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas online, com preços promocionais até o dia 12 deste mês de fevereiro. Consulte o site: www.panrotas.com.br/forum. Abaixo, os temas do evento deste ano:

CRISE ECONÔMICA
Previsões, análises e recomendações para um período de aprendizado e cautela. Como retomar o crescimento das viagens internacionais.

NOVOS MODELOS E PLAYERS
As rupturas na indústria de Viagens e Turismo e a revolução digital.

O CASE BEST WESTERN
Como a gigante mundial promoveu mudanças internas e na relação com clientes e distribuidores.

AVIAÇÃO
As estratégias e planos de negócios das companhias aéreas nacionais.

PESQUISA EXCLUSIVA
O cenário econômico mudou o comportamento de consumo dos viajantes. Conheça este novo perfil e as tendências.

OUTRAS INDÚSTRIAS
Ideias digitais que transformaram e revolucionaram a vida dos consumidores. Como atuam e inovam estes jovens empreendedores.

MAIS REVOLUÇÕES

Comércio eletrônico – Quais as macro-tendências já identificadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário