sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

GJP lança campanha para 20 mil agentes de viagens

Promoção em parceria com a Americanas.com premiará profissionais de vendas com vale-compras em dobro nas reservas com hospedagem nos meses de abril e maio de 2016 

A GJP Hotels & Resorts anuncia uma nova ação de vendas destinada a 20 mil agentes de viagens em todo o Brasil, que prevê premiação em dobro para aqueles que venderem os hotéis da GJP com previsão de hospedagem em abril e maio deste ano. 

A promoção habitual da GJP, em vigor deste janeiro de 2016, já premia os agentes com R$15 em vale-compras a cada venda cadastrada, mas desde o dia 23 os pontos são em dobro, ou seja, R$30 por venda realizada, que podem ser utilizados no site parceiro da promoção: www.americanas.com (válidos somente para as reservas confirmadas, sendo que a retirada dos bônus pode ser feita após check-out dos hóspedes).

Para cadastrar a venda e verificar as regras gerais da promoção, basta entrar no link a seguir www.gjphotels.com/profissionais-de-viagens/campanha-de-incentivo.htm. Os bônus em dobro podem ser solicitados pelo e-mail relacionamento@gjphotels.com a partir de quatro vendas realizadas. Não há limite de quantidade de bônus. 

Para o corporativo, também há uma promoção específica já em vigor. O organizador que fechar um evento nos hotéis GJP, com realização agendada até 30 de junho, ganha automaticamente 8 mil pontos no programa Multiplus Fidelidade. 

Mais informações através da Central de Reservas GJP, pelo telefone 0800-600-8088. Atendimento também aos finais de semana.  

Sobre a GJP: www.gjphotels.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário