sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Programação de conferências da WTM Latin America 2016

As sessões gratuitas abordarão temas variados e trarão à discussão as mais importantes tendências do setor 

A quarta edição da WTM Latin America, que ocorrerá entre os dias 29 e 31 de março, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, no Expo Center Norte, em São Paulo, anunciou sua programação de conferências. Durante os três dias da feira, os participantes poderão acompanhar gratuitamente as sessões que vão ocorrer no Teatro de Conferências. Entre os responsáveis pelas apresentações estarão profissionais destacados de grandes empresas. 

Com foco em apresentar os novos conhecimentos e as mais importantes tendências do setor, a agenda de conferências é um dos destaques da WTM Latin America, que no ano passado transacionou US$ 363 milhões em acordos fechados durante o evento e nos meses subsequentes.

No primeiro dia da WTM Latin America, terça-feira, 29 de março, a partir das 13h, Trícia Neves Levy, especialista no mercado latino-americano da Phocuswright, empresa especializada em pesquisas da indústria, falará sobre o comportamento do viajante brasileiro no contexto turístico global. Ela apresentará números mundiais e nacionais, aprofundando-se em como é o planejamento dos viajantes do Brasil. Em seguida, às 14h30, a Organização Mundial do Turismo (UNWTO), em parceria com a consultoria chinesa Ivy Alliance, abordará o mercado potencial do turismo chinês para destinos latino-americanos.

Ainda no dia 29, às 17h30, o CEO e presidente do Grupo Kronberg, empresa especialista no aumento de receita e produtividade, Carlos Aldan, fará uma palestra sobre aumento de produtividade em tempos de crise, que também ocorrerá no último dia do evento, às 16h45. Aldan voltará a comandar uma sessão no dia 30, quarta-feira, às 16h. 

Como parte do reconhecimento da importância da tecnologia para o setor, a WTM Latin America 2016 contará com duas apresentações do gigante Google. Na primeira, no dia 29, às 18h15, o palestrante será André Landucci, Account Executive da empresa. Já no dia seguinte, às 14h30, o conferencista será Keith Matsumoto, Senior Industry Analyst. Nestas sessões os especialistas apresentarão dicas de como melhorar o desempenho de suas empresas na internet.

Também no dia 30, a empresa de consultoria FutureBrand apresentará os resultados de seu estudo sobre a indústria de viagens e turismo na América Latina, com destaque para as marcas dos países, suas influências nas tomadas de decisões do setor e sua reputação. A conferência será liderada por Gustavo Koniszczer, Managing Director Hispanoamérica.

Por fim, o último dia do evento, quinta-feira, 31 de março, contará com duas conferências sobre a gestão de eventos e viagens corporativas, ambas comandadas pela Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), associação responsável pela Área de Turismo Corporativo da WTM Latin America.

“A programação de seminários e conferências da WTM Latin America é uma das atividades mais importantes do evento. Procuramos oferecer apresentações que informem aos participantes sobre as melhores práticas e tendências da indústria do turismo latino-americano e global, o que oferece aos profissionais as informações necessárias para o fechamento de bons negócios, que é o foco da feira”, afirma Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America.
Confira a programação completa em http://www.wtmlatinamerica.com/.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America, caminhando agora para seu quarto ano, atrai mais de 6.000 dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens e turismo da América Latina. Em 2015 o evento gerou US$ 363 milhões em novos negócios que foram conduzidos com até 1.000 expositores e mais de 1.300 buyers qualificados. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que também inclui a World Travel Market London, a Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa. 
Saiba mais em www.wtmworld.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário