As sessões
gratuitas abordarão temas variados e trarão à discussão as mais importantes
tendências do setor
A quarta edição da
WTM Latin America, que ocorrerá entre os dias 29 e 31 de março, simultaneamente
ao 45º Encontro Comercial Braztoa, no Expo Center Norte, em São Paulo, anunciou
sua programação de conferências. Durante os três dias da feira, os
participantes poderão acompanhar gratuitamente as sessões que vão ocorrer no
Teatro de Conferências. Entre os responsáveis pelas apresentações estarão
profissionais destacados de grandes empresas.
Com
foco em apresentar os novos conhecimentos e as mais importantes tendências do
setor, a agenda de conferências é um dos destaques da WTM Latin America, que no
ano passado transacionou US$ 363 milhões em acordos fechados durante o evento e
nos meses subsequentes.
No primeiro dia da
WTM Latin America, terça-feira, 29 de março, a partir das 13h, Trícia Neves Levy,
especialista no mercado latino-americano da Phocuswright, empresa especializada
em pesquisas da indústria, falará sobre o comportamento do viajante brasileiro
no contexto turístico global. Ela apresentará números mundiais e nacionais,
aprofundando-se em como é o planejamento dos viajantes do Brasil. Em seguida,
às 14h30, a Organização Mundial do Turismo (UNWTO), em parceria com a
consultoria chinesa Ivy Alliance, abordará o mercado potencial do turismo
chinês para destinos latino-americanos.
Ainda no dia 29, às
17h30, o CEO e presidente do Grupo Kronberg, empresa especialista no aumento de
receita e produtividade, Carlos Aldan, fará uma palestra sobre aumento de
produtividade em tempos de crise, que também ocorrerá no último dia do evento,
às 16h45. Aldan voltará a comandar uma sessão no dia 30, quarta-feira, às
16h.
Como parte do
reconhecimento da importância da tecnologia para o setor, a WTM Latin America
2016 contará com duas apresentações do gigante Google. Na primeira, no dia 29,
às 18h15, o palestrante será André Landucci, Account Executive da empresa. Já
no dia seguinte, às 14h30, o conferencista será Keith Matsumoto, Senior
Industry Analyst. Nestas sessões os especialistas apresentarão dicas de como
melhorar o desempenho de suas empresas na internet.
Também no dia 30, a
empresa de consultoria FutureBrand apresentará os resultados de seu estudo
sobre a indústria de viagens e turismo na América Latina, com destaque para as
marcas dos países, suas influências nas tomadas de decisões do setor e sua reputação.
A conferência será liderada por Gustavo Koniszczer, Managing Director
Hispanoamérica.
Por fim, o último
dia do evento, quinta-feira, 31 de março, contará com duas conferências sobre a
gestão de eventos e viagens corporativas, ambas comandadas pela Associação
Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev),
associação responsável pela Área de Turismo Corporativo da WTM Latin America.
“A programação de
seminários e conferências da WTM Latin America é uma das atividades mais
importantes do evento. Procuramos oferecer apresentações que informem aos
participantes sobre as melhores práticas e tendências da indústria do turismo
latino-americano e global, o que oferece aos profissionais as informações
necessárias para o fechamento de bons negócios, que é o foco da feira”, afirma
Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America.
Sobre a WTM Latin America
A WTM Latin America, caminhando agora para seu quarto ano, atrai mais de
6.000 dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens e
turismo da América Latina. Em 2015 o evento gerou US$ 363 milhões em novos
negócios que foram conduzidos com até 1.000 expositores e mais de 1.300 buyers
qualificados. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que
também inclui a World Travel Market London, a Arabian Travel Market e a World
Travel Market Africa.
Saiba mais em www.wtmworld.com
Saiba mais em www.wtmworld.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário