quarta-feira, 6 de julho de 2016

C&A apresenta uniformes de desfile do Time Brasil

A C&A divulgou hoje os uniformes oficiais de desfile do Time Brasil para as cerimônias 
de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em agosto. 


Participaram da apresentação o presidente da C&A, Paulo Correa; Carlos Arthur Nuzman, do COB; Lenny Niemeyer, estilista responsável por criar as vestimentas; e Paulo Borges, da Luminosidade, e ainda os atletas Marcus D'Almeida, (tiro de arco e flecha), Ana Sátila (canoagem), Pedro Gonçalves (canoagem) e Aline Silva (luta olímpica). Após o anúncio, os convidados puderam conferir uma exposição especial de fotos, com os atletas Leonardo de Deus (natação), Chiuffa (handebol) e a dupla Duda e Luísa (nado sincronizado), todos vestidos com o uniforme. 

"No ano em que completamos 40 anos de atuação no Brasil, ter a oportunidade de desfilar nossa paixão pelo País e pela moda nessa grande passarela do esporte é algo muito especial. E nada mais simbólico que vestir nossos atletas com um uniforme que traduza toda a diversidade brasileira, usando a moda como uma forma de expressão", comentou Paulo Correa.

Para o Comitê Olímpico, o lançamento dos uniformes é mais um motivo de comemoração. "Estamos muito satisfeitos com os uniformes de desfile e temos a certeza de que os atletas brasileiros estarão muito bem vestidos e elegantes nas cerimônias dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O Time Brasil vai causar uma excelente impressão ao encerrar o desfile da cerimônia de abertura no dia 5 de agosto, no Maracanã", afirmou o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman.

As peças foram inspiradas na natureza e em toda a diversidade que o País oferece. Os uniformes fornecidos pela C&A se destacam pelos tons verde, azul e amarelo da Bandeira Nacional, que criam uma estampa que remete aos pássaros e às flores tropicais. Os tecidos leves se movimentam ao vento, e tons de areia também estão presentes no uniforme, que remetem ao nosso vasto litoral. A modelagem é clássica e atemporal, para reforçar o comprometimento e a grandiosidade de um evento memorável como os Jogos Olímpicos. (Fotos de Henrique Gendre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário