sexta-feira, 29 de julho de 2016

Caio Carvalho abre ciclo de palestras em Fortaleza


Destinos Criativos é o tema que será abordado por Caio Carvalho (foto), no dia 4 de agosto, das 10 às 12 horas, no Centro de Eventos do Ceará (CEC), dentro do projeto “Ciclo de Palestras Empresariais de Turismo”. A realização é do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), órgão da Fecomércio-CE.

Caio Carvalho é doutor pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, diretor geral do Canal Arte 1 do Grupo Bandeirantes de Comunicação, ex-ministro do Esporte e do Turismo do Governo Federal, ex-presidente da Embratur e ex-presidente do Conselho Executivo da Organização Mundial de Turismo.
Em sua palestra, Caio Carvalho vai mostrar como aumentar a competitividade dos destinos e como a economia criativa pode ajudar. Apontado como possibilidade de exclusividade, diferenciação e até solução para crise e momentos difíceis, o assunto mostra uma nova forma de se pensar Turismo e Eventos.
O Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-CE, instituído em dezembro de 2015 por 18 entidades relacionadas ao setor, tem por finalidade atuar de forma a oferecer aos empresários um novo ambiente para analise, planejamento e desenvolvimento de projetos e ações de interesse do turismo, potencializando e ampliando a atuação do Sistema Fecomércio-CE. 

SOBRE O PROJETO

O projeto “Ciclo de Palestras Empresariais de Turismo” tem por objeto a realização de palestras e debates com personalidades do turismo, do Brasil e do exterior, sobre temas estratégicos, atuais e de vanguarda. Outro objetivo é apresentar aos empresários do setor do turismo do Estado do Ceará as tendências nacionais e internacionais do turismo, na perspectiva de contribuir para a gestão estratégica dos negócios e da atividade no Estado, bem como para a gestão pública e a área acadêmica relacionada à atividade.

Mais informações:
Destinos Criativos, com Caio Carvalho
Dia 4 de agosto, das 10 às 12 horas
Local: Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário