quinta-feira, 7 de julho de 2016

Palestra gratuita em Fortaleza dá dicas para quem quer estudar fora

Fundação Estudar e Fundação Lemann oferecem sessão informativa sobre como ser aprovado para pós-graduação em Educação na Universidade de Columbia

A Fundação Estudar, em uma parceria com a Fundação Lemann, oferecerá no dia 13 de julho, a partir das 12h, uma palestra para auxiliar interessados em estudar no exterior. A sessão informativa acontecerá em Fortaleza, no Auditório José Albano, da Universidade Federal do Ceará (UFC). As inscrições vão até o dia 10 próximo e são gratuitas. Os interessados receberão um e-mail de confirmação até o dia 11.

O encontro contará com a presença de ex-alunos e representantes da Universidade de Columbia, que falarão sobre o programa de pós-graduação em Educação da instituição, processo de candidatura e possibilidades de financiamento. Representantes de ambas as fundações também falarão sobre as bolsas oferecidas para estudantes e como tornar sua candidatura mais competitiva. Toda a programação será apresentada em português.

Mais informações:
Sessão Informativa com Columbia em Fortaleza
Tema: Pós-Graduação em Educação
Data: 13/07
Horário: 12h
Local: UFC (Auditório José Albano, Avenida da Universidade, 2683 - Bairro Benfica)
Inscrições: gratuitas

Fundação Estudar

A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos, que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto. Criada há 25 anos, a instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar a carreira de universitários e recém-formados por meio do apoio à decisão profissional, formação de redes e conexão com o mercado. (www.estudar.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário