quarta-feira, 6 de julho de 2016

Passe o Carnaval 2017 com nova fantasia

O convite está feito: Carnaval do Himalaia aos Nilgiris. O bloco é da Open Point, e a rainha que vai comandar toda a animação é a diretora Cely Sena. Siga os passos dela e descubra os encantos da Índia de Norte a Sul.

O cenário tem elefante, monumentos históricos e muitos personagens para todos os blocos. Há uma folia generalizada que leva você a conhecer os encantos de Delhi, Jaipur, Agra, Rishikesh, Cochin, Munnar e Allepey. Cada destino oferece uma experiência inesquecível.

Os mistérios da Índia são intermináveis e se multiplicam numa viagem que vai das montanhas do Himalaia às plantações de chá nos Nilgiris, no Sul do país. O roteiro será acompanhado por Cely Sena, que já esteve na Índia uma dúzia de vezes. Com sua companhia repleta de conhecimento, você só se perde se for para descobrir fortes emoções no romantismo do Taj Mahal e na aventura de um passeio no dorso de um elefante.

Prepara seu coração para cair na folia em cidades exóticas de arquitetura milenar. “Junte-se a nós nessa viagem de descobertas da bela e intrigante cultura indiana”, diz Cely Sena, que dá outras informações: saída no dia 17 de fevereiro de 2017. Contatos: 85 3308.9090.

Nenhum comentário:

Postar um comentário