quarta-feira, 27 de julho de 2016

Visual leva à Maratona Internacional da Patagônia

A quinta edição do evento reúne milhares de corredores nas imediações do Parque Nacional Torres del Paine, no Chile

Parque Nacional Torres del Paine
Quem tem adrenalina correndo pelas veias pode participar de uma viagem que alia um destino incrível ao prazer pela corrida - o roteiro da Visual Turismo para a Patagônia inclui a participação na 5ª Maratona Internacional da região, no dia 24 de setembro de 2016.

Além da clássica prova de 42 quilômetros, há ainda a modalidade de meia maratona, cuja extensão é de 21 quilômetros, e a corrida de 10 quilômetros. O cenário deslumbrante, com torres de granito e neve, convida a uma experiência simplesmente inesquecível – e para todos os níveis de corredores.  

Cenário de sonhos na Patagônia
Dois pacotes estão disponíveis para os interessados: o básico e o completo, que inclui a maratona. No primeiro, os viajantes pagam a partir de US$ 1624 pelos bilhetes aéreos de ida e volta entre São Paulo e Santiago, voando na classe econômica da Latam, traslados privativos, quatro noites de hospedagem com café da manhã (em Santiago, Punta Arenas e Torres del Paine), passagem de ônibus para Puerto Natales, um jantar pré-maratona e transfer do hotel até o lugar da prova (para os participantes), além de cartão assistência de viagem.

O pacote completo soma aos itens citados acima uma visita à Estância Cerro Negro, com direito a almoço típico, entrada para o Parque Nacional Torres del Paine e o kit maratona, que inclui a inscrição para a prova, camiseta, chip para cronometragem, medalha, certificado digital e traslado da linha de chegada ao espaço de premiação. Tudo isso custa a partir de US$ 2099 à vista.

VISUAL TURISMO

Fundada em 1986, a operadora Visual Turismo tem sede em São Paulo e 11 filiais - nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Santo André. É especializada em viagens sob medida, incluindo roteiros de lazer, lua de mel, ecoturismo, religiosos, marítimos e de incentivo.
Em suas três décadas, embarcou mais de três milhões de passageiros e conta com 13 mil agentes parceiros e cerca de 500 roteiros nacionais e internacionais. 

Mais informações na Visual pelo telefone (11) 3235.2000 ou pelo site http://www.visualturismo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário