quinta-feira, 2 de março de 2017

Conheça Cuba a bordo do Norwegian Sky

Uma chance para os cearenses que vão muito a Miami e podem esticar o tempo para conhecer Cuba, sua musicalidade, sua história e seus sabores

Edifício do Capitólio Nacional de Havana, um pouco da história lcal
Antes mesmo de iniciar a temporada de cinco cruzeiros para Cuba em maio próximo, a Norwegian Cruise Line amplia a rota com mais 25 viagens, de junho a dezembro de 2017. São 30 cruzeiros de quatro noites para sua escolha, todos com saídas de Miami e pernoites em Havana. O Sky navegará semanalmente, saindo de Miami todas as segundas-feiras para Havana com parada em Great Stirrup Cay, a ilha particular da Norwegian, nas Bahamas.

O Norwegian Sky fará 30 viagens de Miami a Cuba


Na parada do navio em Great Stirrup Cay, a ilha particular da Norwegian, recentemente renovada, os hóspedes podem desfrutar de um cenário paradisíaco, com praias de areias brancas, águas cristalinas, esportes aquáticos, e cabanas disponíveis para uma exclusiva experiência.

A oportunidade é única para quem quer conhecer Cuba, pois o navio atracará bem no coração de Havana, oferecendo aos hóspedes a facilidade de visitar pontos históricos como a Velha Havana, patrimônio cultural da UNESCO, apreciar sua arte, ouvir a vibrante música local e manter contato com a população. Aproveite a temporada inaugural e seja um dos primeiros a fazer um cruzeiro pela história de Cuba.

“Estamos entusiasmados em sermos a primeira linha de cruzeiros capaz de oferecer saídas semanais de Miami para Cuba até o outono de 2017, todos com noites na bela cidade de Havana”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian. “Temos tido uma grande demanda de nossos clientes para viagens a Cuba e estamos ansiosos para oferecer mais oportunidades de viagens para este destino rico em cultura”.

Roupas coloridas e apresentações musicais em Havana
Durante a permanência em Havana, a Norwegian oferecerá 15 opções de passeios de meio dia e dia inteiro com possibilidade de vivenciar almoços típicos, conhecer a fauna e a flora de Soroa e ver a moderna Havana a bordo de um dos clássicos carros americanos, típicos de Havana. Porta de entrada para a alma de Cuba, Havana encanta com sua extensa cultura, ritmos quentes e beleza histórica.

Havana é rica em história em suas ruas coloniais
Entre deslumbramento e curiosidade, caminhe pelo agradável Malecón, a calçada tipicamente cubana, e perca-se entre as fachadas barrocas e as ruas coloniais de paralelepípedos da Havana histórica. Saboreie um tradicional prato cubano, como moros y cristianos (feijão preto e arroz) e ropa vieja (carne desfiada). Neste país de roupas coloridas, dançarinos se movem ao som da salsa.

Enquanto explora as atrações históricas, visite o grandioso Capitólio Nacional e veja a coleção de arte de nível internacional do Museu Nacional de Bellas Artes, que expõe desde pinturas pré-coloniais até inúmeras obras do período vanguardista de Cuba. No meio de tantas opções, aprecie um grupo de jazz ao vivo e aproveite cada momento eclético nesse canto exclusivo das Américas.

NORWEGIAN SKY
Cabines confortáveis no Norwegian Sky

Inaugurado em 1999, o Norwegian Sky faz parte da frota de navios da Norwegian Cruise Line. Sua capacidade é de até 2.004 hóspedes (em acomodação dupla) e sua tonelagem bruta é de 77.104. Tem comprimento de 258 metros, calado de 32 metros, draft de 7,9 metros, motor eletricidade a diesel, velocidade de cruzeiro de 20 nós e sua tripulação é composta de 896 pessoas. Além da liberdade, conforto e flexibilidade de horários que a Norwegian oferece, o Sky proporciona aos seus hóspedes bebidas ilimitadas a bordo como parte do programa all inclusive.

As vendas para os cruzeiros de quatro dias a Cuba já foram iniciadas, com preços em real, e estão disponíveis nas principais agências de viagens de Fortaleza. Mais informações: www.ncl.com/br/pt/cruises-to/cuba-cruises

Nenhum comentário:

Postar um comentário