domingo, 26 de março de 2017

Reunião da CS Eventos com energias positivas

Enid Câmara exibindo beleza e elegância em Portugal
Com esta cara de felicidade, após curta temporada em Portugal, para o lançamento da EXPOLOG 2017 em Lisboa e em outras cidades portuguesas, com apoio da Câmara Brasil Portugal no Ceará, Enid Câmara de Vasconcelos retorna às atividades em Fortaleza com energias renovadas e boas perspectivas de sucesso.

Como presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Eventos do Ceará (CS Eventos), Enid Câmara conduzirá a 47ª reunião da CS Eventos, no próximo dia 29 (quarta-feira), das 9 às 11 horas, no auditório da ADECE (Avenida Dom Luís, 807). A pauta inclui os seguintes temas: 

Plano de gestão da Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza (Setfor) – secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira; 
  
A segurança e as políticas públicas para o turismo – Laércio Noronha Xavier;

O cenário das barracas da Praia do Futuro – Pedro Carlos da Fonseca, presidente da Associação dos Empreendedores da Beira-Mar (Abbmar).

EXPOLOG

Há 12 anos, a Prática Eventos, que tem Enid Câmara como diretora, realiza a EXPOLOG e o Seminário Internacional de Logística, em Fortaleza. Este ano, os eventos acontecem nos dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará e são direcionados a todos os atores e elos da cadeia produtiva da logística.
Para Enid Câmara, buscar investidores estrangeiros para participar da EXPOLOG em Fortaleza é uma estratégia vital para internacionalizar o evento e contribuir para a geração de negócios entre Brasil e Portugal e demais países de língua portuguesa. “Tivemos uma semana de agendamentos importantes e participamos com uma comitiva cearense de dez empresários parceiros da EXPOLOG, que acreditam nesta iniciativa de internacionalização da feira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário