quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Ernanitur completa 29 anos

O dia de hoje – 2 de novembro – é de recordação e saudades, dia de reverenciar os mortos. Neste clima de nostalgia, de celebração da morte, uma empresa cearense se destaca e festeja a vida. Estamos falando da Ernanitur, a agência de receptivo do empresário Ernani Silva, que aniversaria hoje e completa 29 anos.

Nestes 29 anos, muito trabalho, lutas e conquistas. Com simplicidade e determinação, Ernani viu o potencial do Ceará para encantar os turistas com os verdes mares, a ginga dos coqueiros embalados pelo vento e a resistência das jangadas que embelezam a paisagem.

A Ernanitur nasceu no dia 2 de novembro de 1988, numa época de novos tempos para o turismo. Estávamos no “Governo das Mudanças”, que trouxe algumas inovações para profissionalizar o setor.

O Beach Park já fazia parte deste cenário promissor e precisava de um bom receptivo. Ernani Silva teve o apoio dos dirigentes do empreendimento, Eduardo Guinle Gentil e Arialdo Pinho e não esperou o dia seguinte para se instalar, na Avenida Aquidabã, na Praia de Iracema.

A empresa cresce com trabalho, determinação e a confiança e fé do seu proprietário na força de Deus, seu dirigente maior. Nossos parabéns à Ernanitur com o desejo de prosperidade, sucesso e muitas realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário