quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Prática Eventos faz 20 anos e comemora com jornalistas e parceiros

Os obstáculos são superados com ação e determinação pela Prática Eventos para se manter saudável no mercado e comemorar 20 anos
Alegria, flores e calor humano marcaram o encerramento do almoço de 20 anos da Prática Eventos FOTOS; Edgony Bezerra
Num almoço especial, no dia 31 de outubro, a diretora Enid Câmara festejou a data no Dallas Grill e externou sua emoção por esta conquista. Nada fácil nos dias atuais, mas Enid, com carisma e simplicidade, destacou sua equipe como uma das melhores do Brasil e falou da importância da comunicação como ferramenta para mostrar suas realizações.

Enid Câmara saudando os convdados
A parceria dos jornalistas é de grande importância para a empresária, que sempre encontrou apoio em seu caminho e agradeceu aos profissionais de imprensa em nome do jornalista Edilmar Norões (falecido), que mantinha uma porta aberta para destacar suas realizações. Tom Barros também foi lembrado, como muitos outros que estiveram presentes ao almoço.

O evento começou com um relato das ações destes 20 anos, feito pela diretora comercial, Glória Ribeiro, seguida pela diretora administrativa, Edna Câmara, até chegar à diretora geral, Enid Câmara, que tem a cara da empresa e mostra sua fortaleza para se manter no mercado com a força do seu fundador Roberto Matoso, lembrado por suas ações de sustentabilidade e empreendedorismo.

Emocionada, Enid traçou parâmetros entre SER e TER e citou como principal legado da Prática sua rede de amigos e parceiros, conquistados em 2.300 eventos ao longo destes 20 anos. Para ela, apesar do avanço da tecnologia e das mudanças verificadas no mercado, os eventos vão continuar, pois nada “substitui o abraço e o olho no olho”. Enid reconhece que as feiras estão diminuindo e que os negócios precisam ser reinventados. “As grandes feiras estão usando menos espaços, mas continuam existindo”.

Enid, que falou da falta de apoio às ações de divulgação, disse que muita coisa precisa ser construída. “O setor não sabe se vender. Faltam pesquisas e organização. O setor precisa avançar”. Neste clima de querer um pouco mais para acompanhar os novos tempos, Enid disse que precisamos investir mais em comunicação e incentivar as empresas a praticarem este investimento.

Parabéns, flores, bolas coloridas e muita amizade marcaram o encerramento do evento, que teve a entrega de brindes e de diplomas de reconhecimento aos jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário