terça-feira, 15 de maio de 2018

Meliá têm até 20% de desconto e parcelamento em seis vezes

Promoção da Meliá é válida para hospedagens até dezembro deste ano; diárias para duas pessoas com café da manhã saem a partir de 6 parcelas de R$ 29,90
Quarto do Meliá Jardim Europa
A Meliá Hotels International está com uma promoção imperdível para reservas de hospedagem por meio de seu site até o dia 31 de maio: diárias a partir de 6 X R$ 29,90 pagas com cartão de crédito e sem juros! O valor representa até 20% de desconto e inclui hospedagem para duas pessoas em apartamento duplo, café da manhã e wi-fi ilimitado para os hóspedes. A promoção tem como objetivo divulgar a nova funcionalidade do site da rede, que passa a oferecer a opção de pagamento parcelado e com a melhor tarifa disponível no mercado.
“Além de preços imbatíveis encontrados somente no site melia.com, ao efetuarem reserva por esse canal os hóspedes são automaticamente cadastrados no MeliáRewards, nosso programa de fidelidade, e podem trocar os pontos acumulados no pagamento de serviços como restaurante e spa nos mais de 370 hotéis ao redor do mundo”, anuncia Fernando Gagliardi, Diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá para o Brasil.
A promoção é válida para os seguintes hotéis: Meliá Ibirapuera, Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista, Meliá Campinas, TRYP São Paulo Berrini, TRYP São Paulo Higienópolis, TRYP São Paulo Iguatemi, TRYP São Paulo Itaim, TRYP São Paulo Jesuino Arruda, TRYP São Paulo Nações Unidas, TRYP São Paulo Paulista e TRYP São Paulo Tatuapé. Para ter acesso às tarifas e efetuar sua reserva, acesse o link direto: www.melia.com/pt/landings/parcelamento/home.htm.
MELIÁ HOTELS
No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das três melhores redes hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas, Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham

Nenhum comentário:

Postar um comentário