quarta-feira, 6 de junho de 2018

Festuris – cinco motivos para ser um expositor do Espaço Business

O Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo está entre as maiores feiras do mercado turístico na América do Sul e é considerada pelo trade a mais efetiva feira de negócios do continente. Este ano o evento ocorrerá de 8 a 11 de novembro, no Serra Park, em Gramado/RS.
Por ser um palco de negócios, o Festuris é a vitrine perfeita para expor seu serviço, produto ou destino para o trade turístico e alavancar a exposição e divulgação de sua marca. Como uma  feira segmentada, são diversas possibilidades de participação no evento e um dos espaços mais desejados é o Espaço Business.
Cinco motivos para investir no Espaço Business em 2018:  
1 - Custo x benefício
Espaço Business é uma opção econômica para participação no Festuris. Localizado na área das grandes operadoras e identificado com balcões para atendimento individual, o espaço foi criado para que os expositores tenham conforto na hora de apresentar seus serviços/produtos com um valor baixo de investimento. Neste espaço, cada expositor receberá um balcão de atendimento, com a logomarca aplicada e acesso a ferramenta de agendamento Buyers Club.
2 - Vitrine democrática
Apesar de o evento ser dividido em espaços segmentados, o Espaço Business é aberto para expositores de diversas áreas: destinos, municípios, agências de turismo, operadoras e entidades que tenham interesse em participar do Festuris com baixo valor de investimento.
3 - Buyers Club
O Buyers Club ou “Clube de Compradores” do Festuris Gramado funciona como um canal para potencializar o fluxo de negócios gerados durante o evento, aproximando profissionais do trade e expositores, que podem fazer um planejamento e agendamento de reuniões dentro da feira com antecedência. Os encontros ocorrerão nos próprios estandes dos expositores, com duração de 30 minutos cada, ficando a cargo de cada um a possibilidade de estendê-lo ou não.
4 - Palco de negócios
A presença no Festuris Gramado é o local perfeito para realizar networking com pessoas influentes e tomadores de decisões. O evento é um palco de negócios que vai ajudar a promover sua marca e vender por meio da mídia presencial. Encontre, em um curto espaço de tempo, os principais interessados em fazer negócios no turismo e apresente seu produto, com possibilidades de fechar pedidos no ato ou prospectar parcerias de todo o mundo.
5 - Os 30 anos do Festuris Gramado
Neste ano o evento comemora 30 anos e promete ser um marco para o turismo mundial. A expectativa é superar a edição de 2017, quando o evento reuniu 2.000 marcas expostas e teve a presença de mais de 10 mil profissionais vindos de todos os continentes. O impacto econômico, em geração de negócios durante a feira, foi de R$ 280 milhões, segundo pesquisa realizada pela Universidade de Caxias do Sul. Então sua marca estará em um evento consagrado e histórico!
Participe do Espaço Business e aproveite a oportunidade de negócios! Marcas e destinos interessados podem entrar em contato com o Núcleo Festuris, pelo telefone: (54) 3295.8507 ou e-mail:
geovana.patricio@festurisgramado.com, com Geovana Baldissera.



Nenhum comentário:

Postar um comentário