quinta-feira, 19 de julho de 2018

Carnaubinha Praia Resort é atração no litoral do Piauí


Quem garante o conforto e as boas instalações é o técnico Fernando Holanda, militante no turismo com conhecimento e credibilidade. Ele está divulgando o Carnaubinha Praia Resort, instalado em Luís Correia, no litoral do Piauí. A localização é privilegiada, com o sol presente em todas as estações do ano, num cenário cortado pela Rota das Emoções (www.rotadasemocoes.com.br), com praias, dunas, rios e manguezais.

O lugar é perfeito para esportes e pesca e fica próximo ao Delta do Parnaíba – o segundo maior do planeta – com a pluralidade da fauna e da flora. Outro aliado para enriquecer o destino é o Parque Nacional de Sete Cidades, famoso por suas atrações rochosas que aguçam a imaginação dos visitantes com a formação de figuras conhecidas.

Neste ambiente rico em belezas naturais, foi construído o Carnaubinha Praia Resort, na Praia de Carnaubinha, integrado à natureza com uma arquitetura horizontal em harmonia com a beleza do lugar. O nome do hotel faz referência a uma palma nativa do Nordeste do Brasil, com folhas de palmeira que produzem cera de carnaúba.

A hospedagem é feita em 48 suítes instaladas em blocos temáticos construídos à beira-mar e carinhosamente denominados de Cavalo Marinho, Estrela do Mar, Água Azul e Água Viva. Cada bloco está dotado de suítes de fácil acesso para hóspedes com necessidades especiais. As suítes, com frente para o mar, piscinas e jardins regionais, contam com ar-condicionado, TV Led, telefone, Wi-fi e varandas.

O Restaurante Baleeiro oferece o melhor da gastronomia, com peixes, mariscos, carnes e massas, além do completo café da manhã com vários itens da cozinha nordestina. Outro ponto de convivência é o deck Bar da Praia, com petiscos, decoração típica e espaço para relaxe.

O hotel conta com Parque Aquático Infantil, Espaço Kids e oferece passeios de catamarã próprio ao Delta do Parnaíba e Rio Macapá. O barco tem capacidade para 30 passageiros com navegação exclusiva para hóspedes. Uma equipe de animadores comanda o entretenimento externo com várias opções de passeios.

Informações e reservas:
(86) 3323.4068 – 98144.7860 reservas@carnaubinhapraiaresort.com

DISTÂNCIAS:
Luís Correia é um município do Nordeste brasileiro, situado ao Norte do Estado do Piauí. Distâncias dos principais centros emissores para o Carnaubinha:
Teresina                             360km                   São Luiz                    470km
Parnaíba                              30km                    Fortaleza                  460km
Luís Correia                         20km                    Camocim                    90km
Parnaíba                              27km                   Jericoacoara             180km

Nenhum comentário:

Postar um comentário