segunda-feira, 9 de julho de 2018

SELFIT inaugura primeira unidade em Fortaleza

É tempo de férias, tempo de lazer dos nativos e visitantes. A capital cearense abre espaço para quem quer cuidar da beleza e ter uma vida saudável. Fortaleza está na moda e vive um grande momento de atração de turistas e de novos investimentos. Neste clima de novidades, a SELFIT, rede de academias com conceito low cost - high value, (alto valor por baixo custo) inaugura a primeira unidade em Fortaleza, no Ceará. Com a inauguração, que será realizada neste mês de julho, a marca passa a contar com 29 academias em operação, espalhadas por diferentes estados das regiões Norte e Nordeste.

Esta abertura faz parte da expressiva estratégia de crescimento da SELFIT para 2018, que pretende fincar bandeira em outros estados do Brasil. Com um conceito inovador, as academias da rede apostam na tecnologia para melhorar o bem-estar, a qualidade de vida e o aproveitamento dos alunos enquanto treinam no espaço. Localizada dentro do Pátio Dom Luis, no bairro Meireles, a nova unidade da capital cearense é bem completa e conta com aparelhos de última geração para musculação e aeróbico, além de sala de ginástica e espaço para aulas de Self Intense (Funcional) e Self Extreme (Treino Intervalado de Alta Intensidade).

Os novos alunos poderão conhecer os planos Self e Blue. Com o Plano Self, o aluno investe R$ 69,90 mensais e tem acesso para treinar e usar os equipamentos em horário livre. Já no Plano Blue, o investimento é de R$ 89,90 e dá direito a todos os benefícios do Plano Self, mais aulas de ginástica e ao exclusivo espaço Self Intense e Self Extreme, voltado para treinamento funcional e circuito intervalado de alta intensidade. O aluno Blue também tem livre acesso para fazer musculação nas unidades implantadas em diferentes praças que possuem academias da rede, além de ganhar uma camiseta exclusiva do plano e poder levar até quatro amigos por mês para treinar junto.

SOBRE A SELFIT

Fundada em Salvador, no ano de 2012, a SELFIT é uma rede de academias com sede em Recife. Com preço competitivo no mercado, a marca investe em um conceito inovador, por meio de uma tecnologia desenvolvida para melhorar tanto o bem-estar, quanto a experiência dos alunos nas academias da rede. Atualmente, são 29 unidades em operação nos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe, Ceará, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão e Amazonas. O plano estratégico da SELFIT mira a expansão para outras regiões do Brasil e prevê a inauguração de 40 unidades até o final do ano. Mais informações em www.SELFITacademias.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário