segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Maestrina festeja 25 anos de dedicação ao coral do Palácio Avenida

Dulce Primo recebe homenagem das crianças FOTOS: Sílvio Auríchio
A maestrina Dulce Primo, com 77 anos de idade, 58 de profissão, completa 25 anos à frente da regência do coral do Palácio Avenida, em Curitiba, palco do Natal do Bradesco. Dulce é a figura mais emblemática do evento, que em 2018 chega à 28ª edição. No segundo fim de semana de apresentações, a maestrina foi surpreendida com uma homenagem das crianças e dos anjos que fazem parte do espetáculo deste ano, além de alguns ex-coralistas.

Manifestação de carinho das crianças do coral natalino
Dulce foi recebida no teatro ao som das crianças cantando “A Lua”, uma das músicas do repertório deste ano. Em meio a abraços carinhosos, ela recebeu cartinhas das crianças e palavras de agradecimento por tocar o coração de tantas pessoas com sua doçura e amor pela música.

Mais homenagens para Dulce Primo
Este ano, o tema do Natal do Bradesco é “Tempo de Sonhar”. As apresentações começaram do dia 30 de novembro, nos fins de semana, e serão concluídas nos dias 14, 15 e 16 de dezembro. O tradicional coral natalino é composto por crianças de escolas municipais de Curitiba e de instituições de acolhimento apoiadas pelo Bradesco, que patrocina o evento. O banco é dono do Palácio Avenida, prédio histórico que abriga as apresentações no centro de Curitiba. O espetáculo é gratuito, tem 45 minutos de duração e atrai curitibanos e turistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário