segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Prática Eventos chega aos 23 anos com emoção e profissionalismo

Enid Câmara
Transcorria o ano de 1997. Fortaleza dava os primeiros passos em vários segmentos de mercado com uma proposta de crescimento. O turismo já tinha o seu espaço e precisava de reforço. Nasceu a Prática Eventos, que chega aos 23 anos com dupla atuação: promotora e organizadora de eventos. Sua direção e equipe se emocionam e se orgulham de terem ultrapassado duas décadas em constante evolução.

A empresa conta com o carisma e a competência da diretora geral, Enid Câmara, que busca criar soluções inovadoras para que o seu cliente tenha um amplo portfólio de serviços dentro de um alto padrão de qualidade. “Estamos agora planejando a transformação necessária para os próximos 23 anos, considerando que o nosso foco é o cliente”.

Na luta para vencer as dificuldades decorrentes da conjuntura econômica, a Prática Eventos acumula conquistas ao longo destes 23 anos. Em 2001, a Prática foi a primeira empresa de eventos do Ceará a receber a certificação ISO 9001. Outra conquista foi o Prêmio Caio, o “Oscar dos Eventos”, que reconhece e valoriza o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.

Sempre buscando a segurança e a satisfação do cliente, a Prática atua em diferentes tipos de eventos, de preferências os corporativos. Seu maior legado são os amigos e parceiros, sem esquecer a dedicação da sua equipe, disposta a se qualificar e se dedicar ao trabalho, o que torna a Prática uma referência em eventos.

Enid Câmara destaca que uma marca forte se conquista com compromisso e credibilidade, o que exige dinamismo e eficiência em todas as ações, buscando diagnosticar com inteligência a necessidade do cliente na busca do retorno desejado. Ao longo destes anos, a empresa fez sua história e consolidou seu nome no mercado cearense de eventos, empenhada em conquistar um diferencial competitivo.

Enid Câmara faz algumas ressalvas à falta de apoio às ações de divulgação dos eventos, reconhece que muita coisa precisa melhorar, mas destaca a liderança de Fortaleza na captação de eventos, apoiada por sua malha aérea e pelo competitivo Centro de Eventos do Ceará, um diferencial para o setor.


Um comentário: