quinta-feira, 18 de junho de 2020

Rota das Falésias mostra atrativos de Aquiraz nos caminhos dos turistas

*Aquiraz* foi a primeira capital do Ceará e está localizado a 2️⃣6️⃣ km de Fortaleza. É a primeira cidade a ser  visitada na 🏖*Rota das Falésias*.

✴️ Aventura para todas as idades não vai faltar! Na *Praia do Porto das Dunas* está localizado o maior parque aquático da América Latina, o *Beach Park*🎢que oferece variadas opções de diversão e lazer‼️

🛎Na *Prainha* 🌊 o visitante conta com estruturas de barracas de praia convidativas 🍤😋. Lá o *Hotel Laguna Blu* tem uma vista incrível do mar. 

🖼 Para quem procura tranquilidade e descanso, 🍃💆🏽 🧘🏼‍♂️ encontrará as *Praias do Presídio*, onde está o *Jangadeiro Praia Hotel* ⛵🌊🏩, *Barro Preto e Botoque* com locais ideais para caminhadas tranquilas com refrescantes banhos em águas mornas e piscinas naturais que se formam nas marés baixas.

🌼🌸🌺 Situado em jardins tropicais com vista para o mar, o *Dom Pedro Laguna* é um resort ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ à beira-mar e fica ao lado do ⛳️ *campo de golfe Aquiraz Riviera*🏌🏼‍♂️🏌🏼‍♀️

💡Visitar o Centro Histórico🏛🛕, passar o dia no 🐸🧡*Ecoparque Engenhoca* 🧗🏽‍♀️🚴🏼‍♀️🪂 e conhecer os diversos engenhos e se deliciar 😋 com os produtos a base de cana de açúcar🎋são lugares de passagem obrigatória pela região. 

🏖*Rota das Falésias - Cenário de Cores*
✈️ *Fortaleza - Capital do Humor*
#RotadasFalésias #LitoralLesteCeará #Aquiraz #PortodasDunas #Prainha #
 #PraiadoPresidio #AquirazRiviera

Nenhum comentário:

Postar um comentário