sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Belmond Copacabana Palace de portas abertas

O Belmond Copacabana Palace, o mais tradicional e sofisticado hotel da orla do Rio de Janeiro, reabriu no último dia 20 de agosto, após fechamento temporário em decorrência da recente pandemia

Copacabana Palace retorna às atividades com garantia de segurança para os hóspedes e colaboradores
A arte de receber e proporcionar momentos únicos é o que faz do Copa um dos melhores hotéis do país. Por isso, o formato de reabertura foi cuidadosamente planejado para garantir a máxima segurança para todos, preservando sempre a excelência no atendimento e a qualidade dos serviços.

Muito aguardada por funcionários e frequentadores do hotel, a reabertura acontece de forma gradual e traz algumas novidades. "Ao longo dos últimos meses, atuamos incansavelmente junto às diferentes áreas do hotel para garantir uma retomada segura e tranquila para funcionários, hóspedes e clientes do Copa. Essa é a nossa maior prioridade. Estamos muito felizes em abrir nossas portas novamente!", afirma Andréa Natal, diretora geral do Belmond Copacabana Palace.
Suíte de luxo do Copacabana Palace
Do check-in ao check-out, medidas de segurança e higiene foram implementadas para que hóspedes e clientes se sintam seguros e confortáveis em todos os momentos. Estações de álcool gel foram espalhadas por todo o hotel, assim como regras de distanciamento foram implementadas nas áreas de maior circulação, como piscina e restaurantes. Além disso, espaços como Spa e academia de ginástica ganharam um novo esquema de reservas para evitar que sejam utilizados por mais de uma família ao mesmo tempo.

Luxuosas instalações do hotel mais cobiçado do Brasil
Uma novidade é o aplicativo Belmond, que vai agilizar a interação do hóspede com o hotel antes mesmo da sua chegada. Pelo aplicativo, será possível, por exemplo, fazer o check-in antecipado, informar sobre as preferências de mini-bar, conhecer os cardápios dos restaurantes e realizar reservas, acessar o diretório de serviços do Copa, dentre outras facilidades.

Neste primeiro momento, o Pérgula será o único restaurante em funcionamento. Com isso, os chefs do hotel se reuniram para desenvolver uma proposta gastronômica especial e mais ampla, que incluísse algumas das experiências do Cipriani - com pratos da culinária italiana mediterrânea - e itens "best seller" do Mee, mas sem perder o conceito original do Pérgula, que são as receitas preparadas na brasa. Já o café da manhã, servido originalmente em formato bufê, agora será todo à la carte, com alguns itens inclusos nas diárias e outros, cobrados à parte. A reabertura dos restaurantes Cipriani e Mee ocorrerá posteriormente.

Importante mencionar que o Belmond Copacabana Palace conta com amplos espaços abertos e arejados, como é o caso da área da piscina, Pérgula, bares e varandas, locais ideias para aproveitar o dia com todo o conforto e segurança, tomar um drink, fazer refeições ou simplesmente relaxar e curtir o que de melhor o hotel tem a oferecer.

A reabertura do Copa conta ainda com novos pacotes de hospedagem, que prometem surpreender. São quatro produtos exclusivos que incentivam o uso de ambientes ao ar livre e o contato com a natureza, ideais para viagens a dois, em família, entre amigos ou simplesmente para quem quer fugir da rotina.

Para mais informações e reservas, acesse o site http://www.belmond.com/brazil ou entre em contato pelo telefone (21) 2545 8787.


Nenhum comentário:

Postar um comentário