sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Brasileiro em Orlando auxilia investidores a rentabilizar imóveis

Com consultoria especializada, dolarização do patrimônio é investimento seguro no consolidado mercado americano
Alexandre Fraga em Orlando
Investir em imóveis nos Estados Unidos é uma das maneiras mais seguras de aplicação. Segundo pesquisa do Instituto Galup, 35% dos americanos acreditam que esse setor é o mais rentável para rentabilizações a longo prazo.
Para que o investimento seja assertivo e seguro, os compradores brasileiros têm buscado gestores referência neste tipo de negociação, como a Fraga Company, hub de negócios imobiliários, fundado por Alexandre Fraga, em Orlando, Flórida. “Dolarizar o patrimônio sem burocracia, com retorno garantido e baseado em resultados reais dos clientes é hoje uma das formas mais procuradas de ganhar dinheiro pelos brasileiros, e deve crescer ainda mais pós pandemia”, explica Fraga.
Segundo Fraga, o retorno de investimento no setor imobiliário nos Estados Unidos atualmente, mesmo com a crise causada pela Covid-19, pode chegar a 18% ao ano. “Isso é muito maior que a taxa de juros brasileira em qualquer investimento. Você compra o imóvel e, em 30 anos, ele pode ser quitado. Mas, para isso, é importante que ele seja valorizado em localização, mas também em decoração, por exemplo. Além disso, é essencial a gestão do imóvel, que a torne uma casa de férias desejada pelos turistas em plataformas exclusivas e online, que só consultorias com forte atuação, mailing confiável, dicas importantes e conhecimento local é capaz de fazer”, revela Fraga, que atua no mercado imobiliário americano há sete anos e já rentabilizou mais de 120 imóveis. 
O propósito da Fraga Company é ser o suporte do processo de investimento em imóveis nos Estados Unidos, com orientação em todas as fases – da compra à rentabilização em dólar. Com consultoria especializada, a Fraga Company controla e lidera uma rede de empresas consolidadas no segmento imobiliário, seja na venda, financiamento, administração de propriedades ou projeto arquitetônico. Todas as empresas atingiram a marca de US$ 1 milhão em vendas relacionadas ao setor imobiliário até o segundo ano de operação.
A Fraga Company se diferencia por ser acionista e controlar todas as fases relacionadas ao investimento imobiliário nos Estados Unidos, o que não é comum em empresas americanas, principalmente com investidores estrangeiros. O hub conta com quatro empresas especializadas: a Fraga Realty – para a busca dos imóveis, a Apollo – para financiamentos, a Concept Design – para interior design e a Nord Holidays – para gestão e a dolarização do patrimônio. Cada empresa da holding possui estrutura própria e independente.
Alexandre Fraga já auxiliou em transações de investimentos em mais de US$ 10 milhões entre 2017 e 2020. Brasileiros representam 60% dessa parcela de investidores, que podem, inclusive, financiar o imóvel. Segundo Fraga, é importante contar com uma empresa que faça todo o processo e que o investidor não precisa morar nos Estados Unidos para ganhar em dólar. “Nosso suporte é completo: da venda à rentabilização do imóvel, em um único hub. Nossa metodologia inclui pesquisa científica, inteligência artificial, marketing digital e métodos estatísticos que tem assertividade de 95% nos investimentos”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário