Em
formato digital, o eWMS reunirá 80 experts e alcançará mais de 100 países, o
Brasil entre eles, com milhões de empreendedores, executivos, profissionais e
estudiosos como espectadores
Philip Kotler, pai do marketing moderno |
Consumidores mais conscientes da fragilidade do planeta, mais
preocupados com a saúde e mais críticos em relação ao sistema econômico são uma
tendência mundial para o futuro pós-pandemia da Covid-19. Esse é o prognóstico
de Philip Kotler,
o octogenário economista americano que é considerado o “pai do marketing
moderno”. Com as mudanças, o guru prevê que o ambiente para as empresas ficará
ainda mais seletivo – aquelas que se mostrarem frágeis e incapazes de se
adaptar às novas demandas devem desaparecer. “Os consumidores exigirão que as
marcas especifiquem seu objetivo maior e como cada uma está servindo ao bem
comum”, diz Kotler, apontando a definição de propósito das empresas como uma
prioridade.
O próprio Kotler irá expor a sua visão do que fazer na
transição, e junto com ele 80 experts e líderes internacionais farão palestras
e discussões, diante de uma plateia global. Como e quando? No maior encontro de
discussão de ideias já concebido: o eWMS,
agendado para 5 a 7 de novembro próximo. O evento tem um histórico de 10 anos como
Summit de Marketing Mundial e será realizado pela primeira vez de modo digital
– por isso ganhou o e (electronic) adicionado às
iniciais WMS, de World
Marketing Summit.
Mais de 100 países já confirmaram participação – o Brasil está
incluído, sob liderança local da Kotler Impact em parceria com o Observatório
da Longevidade, e tem dois palestrantes já confirmados: Oscar Motomura,
fundador e CEO do grupo Amana-Key, de consultoria em gestão e educação de
executivos, e o professor Fernando Serra, do programa de pós-graduação em
administração da Universidade Nove de Julho.
O público-alvo será de líderes de negócios, empreendedores,
executivos, professores, especialistas e estudantes. Mais de 10 milhões de
pessoas de alto nível intelectual e profissional ao redor do mundo são
esperadas como espectadores, calculam os organizadores. Desenvolvimento
sustentável, transformação digital, liderança, gestão, marketing, mudanças do
mercado, novo consumo, reorganização produtiva, empreendedorismo, entre outros,
estão entre os assuntos a serem abordados.
A aquisição de ingressos para o evento pode ser feita por meio
de um site com conteúdo exclusivo e dirigido ao público no Brasil: www.ewms.com.br. O mesmo endereço eletrônico é
o canal para empresas interessadas em firmar parcerias estratégicas como
patrocinadoras do eWMS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário