quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Entidades cearenses participam de evento da Abeoc Brasil

Hoje e amanhã (2 e 3 de dezembro) a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc Brasil) está realizando o Talks & Expo Abeoc Digital: o Futuro é agora”, com feira e palestras. O evento é hibrido e reúne palestrantes de várias partes do Brasil e do Exterior para falar sobre o setor de eventos e sua adequação às perspectivas do presente e do futuro pós-pandemia.

A Abeoc CE está participando com estande online, em conjunto com o Visite Ceará e o Sindieventos. Uma parceria que se fortalece para enfrentar os desafios impostos ao setor de eventos, um dos mais afetados pela pandemia.

“Nos últimos meses fomos obrigados a olhar para dentro e descobrimos que muito precisa mudar. E isso não se restringe a uma questão sanitária. Negociações, estratégias, parcerias, projetos e logística precisam ser fortalecidos para que a indústria de eventos volte a crescer nesse novo mundo que ainda estamos enxergando por uma fresta. O Talks & Expo Abeoc Digital: O futuro é agora é o início de uma longa conversa, que não pode mais esperar”, afirma a presidente da Abeoc, Fátima Facuri.

A programação de hoje constou de abertura seguida de palestras:

15:00 – Abertura com as presenças de Fátima Facuri, presidente da Abeoc Brasil; Adriana Homem de Carvalho, presidente da Abeoc-RJ; Alexandre Sampaio, diretor da CNC e Cetur, e presidente da FBHA; e representante do Sebrae.

15h15 / 16h35 - Palestra de Abertura “O que fazer para não se tornar obsoleto”, Maurício Benvenutti, CEO da Startse – Vale do Silício – USA.

16h45 / 17h50 - Talks: A Indústria de Eventos: Uma nova era, um novo olhar

Mediação: Paulo Octávio Pereira de Almeida (P.O.) - consultor na área de entretenimento ao vivo, brand activation e real user Experience. É colunista do Meio & Mensagem, Promoview e Portal Radar, entre outros veículos.

O evento prossegue amanhã, a partir das 15 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário