terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Rossi & Zorzanello monta árvore de Natal em julho para enfrentar a pandemia

Montar uma árvore de Natal em pleno mês de julho foi uma das ações da empresa Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos para enfrentar a pandemia e manter a equipe motivada de forma criativa.

Inspirada no empresário Nizan Guanaes, a montagem antecipada da árvore no espaço de trabalho pareceu estranho para muita gente, mas internamente transmitiu aos colaboradores mensagem de que apesar das más notícias e da crise, a esperança precisava ser mantida. E o Natal é o evento que tem embutido de forma forte essa emoção, assim como remete à união e ao renascimento de um novo amanhã.

De julho até dezembro, cada pequena vitória diária do time foi celebrada com uma bolinha na árvore de Natal. Novos clientes, vendas, metas internas, tudo se tornou motivo de comemoração. Desta forma, ao invés de se martirizar com tristezas e decepções provocadas pela pandemia, a equipe enfrentou a crise de cabeça erguida.

“Diante das adversidades deste ano, cada conquista teve um significado ainda mais especial. E a montagem da árvore também foi uma forma de agradecer àqueles que estiveram ao nosso lado e validar todo o nosso desejo de fazer as coisas acontecerem. Foi graças ao esforço de todos que conseguimos realizar nossos eventos, em especial o Festuris”, destaca o CEO da Rossi & Zorzanello, Eduardo Zorzanello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário