quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Unibes Cultural e Braztoa promovem debate sobre “Turismo - para onde vamos em 2021”

A poucos dias de completar um ano da pandemia da Covid-19 em território nacional, o número de pessoas que não veem a hora de viajar, relaxar, conhecer novas culturas e respirar ares de liberdade, sempre com segurança, é cada vez maior. Neste contexto, a Unibes Cultural e a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) promovem a live: “Turismo – para onde vamos em 2021”, que terá transmissão em seus canais digitais, no dia 26 de fevereiro (sexta-feira), às 16h.

O encontro online marca mais um capítulo de uma parceria de longa data, que começou em 2018 com a série de eventos Braztoa Desvenda, que levou experiências, atrações, debates e muito conteúdo sobre Turismo para reforçar a rica programação da Unibes Cultural, em São Paulo.

Qual é o melhor momento para comprar uma viagem? O que é imprescindível em um roteiro seguro e realmente surpreendente? O que considerar na escolha do seu próximo destino? Qual o papel das operadoras de turismo no atual contexto? Como ser um cidadão responsável em uma viagem? Essas e outras questões entrarão em pauta e serão conduzidas por um time diversificado de empreendedores, que prometem promover um debate do Turismo sob os ângulos das viagens nacionais, internacionais, cruzeiros marítimos e intercâmbio.

Mediados por Bruno Assami, diretor-executivo da Unibes Cultural, os vice-presidentes da Braztoa, Celso Garcia (CI – Central de Intercâmbio), Estela Farina (Norwegian Cruise Line Holdings), Frederico Levy (Interpoint) e Marina Figueiredo (Pomptur), levarão todo seu know how de maneira leve, prontos para tirar dúvidas e indicar tendências para quem quer colocar seus planos de viagem em prática, seja agora ou mais para a frente.

Segundo recentes estudos desenvolvidos pela Braztoa, as pessoas estão organizando e comprando suas viagens com mais antecedência e isso tem acontecido por motivos claros: o consumidor tem canalizado seu desejo de viajar no planejamento desse momento, tudo feito com calma e com a confiança de que, meses à frente, o ambiente esteja cada vez mais seguro. Outro motivo é o momento de promoções e excelentes oportunidades para quem quer se planejar com antecedência.

Seja qual for a realidade ou o desejo de cada pessoa, contar com a consultoria dos profissionais do Turismo, que estão preparados para dar toda informação e suporte necessários, são quesitos essenciais para uma viagem segura, responsável e feliz.

“Turismo – para onde vamos em 2021” será transmitida pelo Facebook, Instagram e Youtube da Unibes Cultural e Facebook da Braztoa, no dia 26/2, às 16h.

https://www.instagram.com/unibescultural/

https://www.facebook.com/UnibesCultural

https://www.youtube.com/channel/UCz2tQ2I5BxO2W2-7EKkJOAw

https://www.facebook.com/braztoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário