terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Walt Disney World Resort comemora 50 anos em celebração mágica

Mickey Mouse e Minnie vestidos para a ocasião

Em 1º de outubro de 1971, o Walt Disney World Resort foi oficialmente aberto aos visitantes pela primeira vez. O empreendimento é o resultado de muitos anos de imaginação, planejamento e desenvolvimento do sonho mágico de Walt Disney. Nas cinco décadas seguintes, o destino de férias continuou se expandindo com novas histórias, aventuras e personagens amados por todos. E agora, com um grande marco se aproximando, o Walt Disney World convida os visitantes a viverem "A Celebração Mais Mágica do Mundo", a partir de 1º de outubro de 2021, em homenagem ao aniversário de 50 anos do complexo. 

Durante 18 meses, "A Celebração Mais Mágica do Mundo" terá novas experiências nos quatro parques temáticos e em outras áreas do Walt Disney World, nos quais a decoração cintilante aparecerá como se fosse mágica. Brilhando no centro de tudo estará o icônico Castelo da Cinderela no parque Magic Kingdom, que além de ter passado por uma transformação em 2020, vai ganhar bandeirinhas douradas e outros enfeites de ouro para receber os visitantes durante as festividades. 

Símbolos de Magia nos quatro parques temáticos do Walt Disney World

Como parte da celebração, os ícones de cada parque temático do Walt Disney World se transformarão em magníficos “Símbolos de Magia” ao anoitecer, ganhando vida com seu próprio brilho iridescente.

O Castelo da Cinderela vai reluzir como nunca antes, iluminando o parque Magic Kingdom com um brilho deslumbrante e pó de pirlimpimpim. 

No Disney's Animal Kingdom, uma luz emanará da Árvore da Vida enquanto vaga-lumes mágicos se reúnem para homenagear a natureza.

O Hollywood Tower Hotel, no Disney’s Hollywood Studios, será tomado pela luminosidade que remete à era dourada da imaginação e da aventura. 

E no EPCOT, novas luzes brilharão de painéis refletores da Spaceship Earth e ao se conectarem, vão remeter a um céu estralado como símbolo de otimismo. 

Mickey e Minnie: vestidos para a ocasião

Como anfitriões desta festa, Mickey Mouse, Minnie Mouse e seus amigos estarão vestindo novos looks, criados exclusivamente para a ocasião especial. Esses designs comemorativos incluem bordados inspirados no Castelo da Cinderela e nos fogos de artifício, além de um rico brocado, feito em tecido iridescente de vários tons, todo pontuado com detalhes em dourado.

Juntos com Mickey e Minnie, funcionários do Walt Disney World também estarão envolvidos nessa comemoração. Mais uma vez, eles mostrarão aos visitantes porque são conhecidos pelo compromisso de sempre superar as expectativas, tornando cada visita ao “Lugar Mais Mágico da Terra” muito especial.

Para mais informações, os visitantes devem acessar o Disneyworldbrasil.com/disneyworld50 e DisneyParksBlog.com, além de seguir o perfil em português @DisneyWorld.Brasil e a hashtag #DisneyWorld50 nas mídias sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário