sexta-feira, 9 de abril de 2021

Enid Câmara - Diretora da Prática Eventos integra o time da CNA EvTur

Enid Câmara em mais uma atividade

Contribuir com o setor de Eventos e Turismo e se dividir em múltiplas atividades não tem limite para Enid Câmara, diretora geral da Prática Eventos, diretora regional Ceará da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc Ceará). Sua mais nova jogada é integrar o time da CNA EvTur - Câmara de Arbitragem da Academia Brasileira de Eventos e Turismo como Juíza Arbitral.

A CNA EvTur é a primeira e a única Câmara de Arbitragem focada no segmento de Eventos e Turismo. Sua função é solucionar, extrajudicialmente, controvérsias e litígios por meio de conciliação e arbitragem, agilizando as pendências entre as partes. Os árbitros obedecem aos seis valores do Código de Bangalore (cidade indiana), a saber: Independência; Imparcialidade; Integridade; Idoneidade; Igualdade e Competência (diligência).

De acordo com a Lei Nº 9.307, de 23 de setembro de 1996: “Art. 18, o Árbitro é Juiz de fato e de direito, e a sentença que proferir não fica sujeita a recurso ou a homologação pelo Poder Judiciário”.

A CNA EvTur conta com a participação de árbitros experientes nas mais diversas atividades do mercado de Serviços de Eventos e Turismo. Os processos são concluídos rapidamente e com decisão legal. Site: https://www.cnaevtur.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário