quarta-feira, 14 de julho de 2021

Novo secretário de Turismo de Cabedelo quer identidade própria dos pontos turísticos da cidade

A Ilha de Areia Vermelha é vista pelo turista como pertencente a João Pessoa

Você já deve ter visitado a Ilha de Areia Vermelha e a Praia do Jacaré como pertencentes a João Pessoa, capital da Paraíba. O novo secretário de Turismo de Cabedelo, no litoral Norte da Paraíba, Haenell Farias, pretende colocar as coisas nos seus devidos lugar. Farias assumiu a Secretaria de Turismo de Cabedelo recentemente e quer a ‘paternidade’ dos pontos turísticos.

Farias disse que uma de suas primeiras ações será criar uma identidade para Cabedelo, para que os turistas saibam que estão nos principais pontos da cidade, como a Ilha de Areia Vermelha e a Praia do Jacaré, onde acontece todo o final de tarde a contemplação do pôr do sol ao som do Bolero de Ravel, executado pelo músico Jurandy do Sax.

A Praia do Jacaré é uma atração romântica de Cabedelo, na Paraíba
"Hoje, infelizmente, nossos pontos turísticos são vendidos, na maioria dos casos, como sendo de João Pessoa", pontuou o secretário, enfatizando que pretende buscar parcerias com os municípios da grande João Pessoa. "Na verdade, assumi hoje (13 de julho) a secretaria e estou fazendo um levantamento dos projetos existentes. Mas digo que temos como meta o aperfeiçoamento e vamos melhorar a infraestrutura dos pontos turísticos para receber nossos turistas", afirmou.

Farias disse que tem muitos projetos para apresentar e executar e irá anunciar os detalhes posteriormente. "Temos muitos projetos e pretendemos também fazer a divulgação do nosso município através de um trabalho organizado de marketing".

O novo secretário é bacharel em Direito, empresário no ramo da construção civil e presidente do PSDB de Cabedelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário