segunda-feira, 11 de abril de 2022

Campina Grande – O maior São João do Mundo volta em 2022 com patrocínio da BetPix365

O Maior São João do Mundo volta em 2022

A BetPix365, que chegou recentemente ao mercado de apostas esportivas com uma proposta de jogo democrático e possibilidade de saques e depósitos via pix, com valor mínimo de apenas R$1, será uma das patrocinadoras do São João 2022 de Campina Grande. A empresa será a principal marca que promoverá e oferecerá a edição deste ano do evento e terá, durante os 31 dias de festa, um camarote personalizado, além de atrações de entretenimento e presença de influenciadores. A festa tem início no dia 10 de junho.

Elba Ramalho é uma das presenças confirmadas
“É gratificante saber que teremos uma das maiores festas do Nordeste de volta e ainda mais saber que a BetPix365 será uma das principais apoiadoras. Sabemos da importância da festa para a região e queremos contribuir com a economia local”, comenta André Rocha, CEO da empresa, que também será patrocinadora principal das festas de São João em Bananeiras e em Patos, ambas no estado da Paraíba.

O maior São João do Mundo, como é conhecida a festa, é um dos mais esperados de sua história por conta da interrupção do evento durante dois anos, em decorrência da pandemia da Covid-19. O maior evento junino de todo o Brasil é responsável por aquecer não só a economia local de Campina Grande durante todo o ano, mas também a regional.

Neste ano, atrações como Wesley Safadão, Santana, Elba Ramalho, Xand Avião, entre outras, são esperadas, além de uma mobilização de milhões de pessoas para acompanhar as programações durante noite e dia.

JOGO RESPONSÁVEL

A  BetPix365 preza pela política de jogo responsável e pelo entretenimento de seus clientes. Dentro de nossa plataforma, disponibilizamos ferramentas para que o usuário possa ter mais informações sobre como manter seu estilo de jogo prudente e também questionários que têm como função ajudar no controle pessoal. A BetPix365 não aceita uma aposta de um cliente que seja contrária a um limite ou exclusão estabelecida pelo próprio usuário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário