terça-feira, 21 de junho de 2022

GJP Hotels & Resorts muda de dono e tem novo nome: Grupo Leceres

Nova marca diversifica produtos e aposta em hospitalidade, entretenimento, gastronomia e inovação. O grupo somará 40 hotéis até 2023 em 11 diferentes estados, entre hotéis, resorts e até parques aquáticos

Marupiara Porto de Galinhas, Pernambuco
Leceres quer dizer movimento, alegria, férias, família e diversão. Leceres também significa conforto, descanso e novas paisagens. É sinônimo de hospitalidade, carinho, capricho, grandes memórias, sonhos e realizações. As definições de lazer têm tantos significados que é melhor deixar cada um escolher o seu e conhecer a nova identidade do grupo no cuidado com os seus clientes.

Fábio Mader, presidente do Grupo Leceres Crédito: Filip Calixto
Após a aquisição da GJP Hotels & Resorts, em 2021, pelo fundo de investimentos em private equity, gerido pela RCapital, a empresa passará a atuar sob nova marca: Grupo Leceres. A palavra Lecer, que vem do latim lazer, indica exatamente os vários significados e sentidos da palavra, que a partir de agora se torna protagonista num novo universo de hospitalidade.

Para o branding da nova marca foram levados em conta os pilares estratégicos definidos pelo grupo, que são: Hospitalidade, Entretenimento, Gastronomia e Inovação. A empresa nasce com o propósito de transformar todas as formas de lazer, destacando os hotéis e resorts já consagrados pelas tradicionais bandeiras da antiga rede GJP, e ao mesmo tempo ampliando o portfólio em diversos destinos turísticos com novos empreendimentos.

Além dos nove hotéis e resorts em sete estados brasileiros, das bandeiras Wish, Prodigy, Marupiara e Linx, o Grupo Leceres englobará outras unidades a serem adquiridas, assim como projetos de expansão já em andamento no grupo. De acordo com o novo plano estratégico, serão mais 31 hotéis até o final de 2023, totalizando 40 hotéis e resorts em 11 estados, além de parques aquáticos e novas atrações- surpresa na área de lazer e entretenimento. O número de apartamentos administrados pela rede [UH’s], hoje pouco mais de 2 mil, deverá totalizar 8 mil quartos até o final de 2023.

Wish Serrano - Gramado-RS
“Temos muitas oportunidades no mercado interno, que vem crescendo em números absolutos. As famílias têm optado por viajar pelo Brasil, e se hospedado especialmente em hotéis e resorts que proporcionem uma vivência completa. As Cataratas do Iguaçu recebem 2 milhões de visitantes por ano, enquanto Niagara Falls chega a 20 milhões de pessoas todos os anos. Vejam a disparidade. É atrair não só o viajante nacional, mas também o turista internacional e, claro, aquele que busca o anywhere office, já que hoje podemos trabalhar de qualquer lugar do mundo”, reforça o presidente do Grupo Leceres, Fabio Mader.

Com base nos últimos dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a pesquisa realizada pelo Conselho de Turismo da Fecomercio SP mostra que o turismo brasileiro faturou R$ 152,4 bilhões em 2021, 12% a mais do que 2020. A expectativa até o final de 2022, segundo o órgão, é que o total ultrapasse os R$ 201,2 bilhões faturados em 2019, ano pré-pandemia. Entre os destinos mais procurados estão Rio de Janeiro, Gramado, Porto de Galinhas, Salvador, entre outros, ou seja, destinos onde o Grupo Leceres já atua. Conheça o grupo pelo site: www.grupoleceres.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário