Nova marca diversifica produtos e
aposta em hospitalidade, entretenimento, gastronomia e inovação. O grupo somará
40 hotéis até 2023 em 11 diferentes estados, entre hotéis, resorts e até
parques aquáticos
Marupiara Porto de Galinhas, Pernambuco |
Fábio Mader, presidente do Grupo Leceres Crédito: Filip Calixto |
Para o branding da nova marca foram levados em conta os
pilares estratégicos definidos pelo grupo, que são: Hospitalidade,
Entretenimento, Gastronomia e Inovação. A empresa nasce com o propósito de
transformar todas as formas de lazer, destacando os hotéis e resorts já
consagrados pelas tradicionais bandeiras da antiga rede GJP, e ao mesmo tempo
ampliando o portfólio em diversos destinos turísticos com novos
empreendimentos.
Além dos nove hotéis e resorts em sete estados brasileiros,
das bandeiras Wish, Prodigy, Marupiara e Linx, o Grupo Leceres englobará outras
unidades a serem adquiridas, assim como projetos de expansão já em andamento no
grupo. De acordo com o novo plano estratégico, serão mais 31 hotéis até o final
de 2023, totalizando 40 hotéis e resorts em 11 estados, além de parques
aquáticos e novas atrações- surpresa na área de lazer e entretenimento. O
número de apartamentos administrados pela rede [UH’s], hoje pouco mais de 2
mil, deverá totalizar 8 mil quartos até o final de 2023.
Wish Serrano - Gramado-RS |
Com base nos últimos dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a pesquisa realizada pelo Conselho de Turismo da Fecomercio SP mostra que o turismo brasileiro faturou R$ 152,4 bilhões em 2021, 12% a mais do que 2020. A expectativa até o final de 2022, segundo o órgão, é que o total ultrapasse os R$ 201,2 bilhões faturados em 2019, ano pré-pandemia. Entre os destinos mais procurados estão Rio de Janeiro, Gramado, Porto de Galinhas, Salvador, entre outros, ou seja, destinos onde o Grupo Leceres já atua. Conheça o grupo pelo site: www.grupoleceres.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário